Início > Islamismo, Mensagem, Testemunho, vídeo, Voz do Deserto > Cristãos Torturados pela causa do Evangelho

Cristãos Torturados pela causa do Evangelho


Alguém tem coragem de pregar o Evangelho triunfalista para eles?

Alguém tem coragem de pregar a Teologia da Prosperidade para eles?

Alguém tem coragem de pregar o Evangelho Instantâneo para eles?

Alguém tem coragem de pregar o teísmo aberto para eles?

Alguém tem coragem de pregar uma “Palavra de Vitória” para eles?

Alguém tem coragem de falar a eles para fazerem um Ato Profético?

Alguém tem coragem de dizer uma palavra profética para eles?

Alguém tem coragem de ser o apóstolo para eles?

Alguém tem coragem estar no lugar deles?

Veja o vídeo e responda para SI MESMO.

 

  1. Anônimo
    31/03/2014 às 00:47 | #1

    Kalebe dos santos pinheiro :
    Sofre pois comigo as aflições como bom soldado de jesus cristo.
    Aqui esta dizendo que nos com cretes devemos servi a deus com siceridade,jesus te ama e eu tambem.(NADA vai me separa do Amor de Deus que esta em cristo jesus).
    Eu estou preparado pra subi pro ceu e vc já esta preparado?

  2. Bruna
    12/03/2014 às 11:19 | #2

    realmente é vergonhoso p nos vermos uma cena como essa ,pois enquanto uns sofrem tanto pelo o evangelho, outros ganham títulos e ficam simplesmente acomodados, mais que peguemos isso de lição e façamos a obra enquanto é tempo!!! pois assim disse o senhor Jesus: o Senhor virar e vai requerer de cada um os talentos multiplicados…

  3. Kalebe dos santos pinheiro
    30/10/2013 às 22:49 | #3

    Sofre pois comigo as aflições como bom soldado de jesus cristo.
    Aqui esta dizendo que nos com cretes devemos servi a deus com siceridade,jesus te ama e eu tambem.(NADA vai me separa do Amor de Deus que esta em cristo jesus).
    Eu estou preparado pra subi pro ceu e vc já esta preparado?

  4. Davi Josafa
    07/10/2013 às 14:04 | #4

    Cristo nos abençou em nos colocar em lugar Maravilhoso que é o Brasil, temos nos preocupado com tanta outra coisas, nem lembramos que Tem pessoas morrendo por Jesus ! Agora eu me pergunto ou para alguem que esta lendo essa Mensagem ? sera que Voce consegueria passar por isso ? as vezes com uma simples dificuldade ou uma pequena luta pensamos em desistir, ou Olhamos para traz e esquecemos do nosso criador que é Deus, o que tem sido mais importante para nos nesse dias, serviços,,filhos,dinheiro, carro,casa ou tão outras coisas, deus tem abrindo meu olhos e em me convencido de que cada dia mais isso não é mais importante nada disso vale a pena, sabe porque ? de que adiantaria tudo isso, e perder minha salvação, mais deus e tão misericordioso que ta sempre nos perdoando é momento de nois cristão perdemos nosso vida como eles tão perdendo porque isso vai gerar vidas, pois o tempo é curto, meu nome é Davi Josáfa de Oliveira, tenho 19 anos, sou casado eu tem um filho e uma esposa maravilhosa, que deus tem abençoe através dessa mensagem (JESUS É A UNICA SALVAÇÃO)

  5. ERLAN SANDOVAL SANTANA
    20/09/2013 às 10:07 | #5

    Despertai-vos enquanto dormem pois os dias são poucos Jesus está voltando e nós o que temos feito por ele??

  6. romao
    21/08/2013 às 23:48 | #6

    tenho me envergonha do evangelho que tenho vivido e não tenho feito e nada pra jesus

  7. paula fernanda de jesus
    06/08/2013 às 20:15 | #7

    enquanto muitos irmàos dentro da igreja brigam por causa de cargos,lideranças….os nossos irmaos estao sofrendo em falar do amor de Deus ou só pela questâo de ser cristáo.Devemos acordar e orar por eles.afinal,eu quero ouvir a trombeta tocar e cadacum dos meus irmaos q venceram pela verdade.Deus abençoe a todos.

  8. 06/08/2013 às 13:06 | #8

    realmente nos cristao estamos dormindo , o tempo é pouco eu realmente estou muito envergonhada diante de DEUS pois preocupamos muito com as coisas deste mundo enquanto o objetivo que DEUS nos chamou foi para tirar as almas do mundo lamaçal!perdao senhor por tao pouco que fiz ate aqui !orarei pelo nosso irmaõ sofrido na fé e abrirei minha boca porque te amo ;meu senhor /espirito santo JESUS CRISTO ,DEUS /.

  9. pedro
    05/07/2013 às 17:36 | #9

    hoje eu sei o que é ser cristao apos esse video

  10. Geiziane
    16/03/2013 às 08:25 | #10

    Meu Senhor,que guerreiros e servos obedientes,enquanto aqui no Brasil as pessoas são livres para fala do amor de Deus mas não falam preferem ficar neste mundo imundo,é tão bom falar de Deus e de quanto ele é maravilhoso perfeito.
    Que Deus abençoe todos que estão arriscando suas vidas,para dizer o quanto Deus é bom

  11. Anônimo
    23/02/2013 às 11:28 | #11

    As pessoas so falam que ama e adora a DEUS mais na hora de fazer alguma coisa pra ELE ninguem se poem em dispor para para fazer… Mais sera quando voce terminar de ver esse video voce ainda tera coragem de continuar fazendo a obra de DEUS??? Algumas pessoas continuam, mais outras nao por medo ou falta de coragem… mais fique sabendo de uma coisa continua fazendo a obra de DEUS que o seu GALARDAO estara preparado la no ceu…..

  12. paulo vitor
    11/12/2012 às 15:31 | #12

    nos muitas vezes colocamos tantas coisas acima de DEUS, isso e pra todos os cristçaos acordarem e ver ki o evamgelio não e brincadeira !!

  13. Anônimo
    27/10/2012 às 17:55 | #13

    vendo esse video,o q vc estar esperando para pregar o evangelico as pessoas necessitadas q estao doentes,q estao com sede,sede da palavra,sede de ouvir alguem dize pelo mesnos q jeus lhe ama,nosso pais e livre para pregar,vai,faca o q jesus lhe pede para fazer,leva a palavra para os q nao o conhecem,sera q vc seria crente se fosse morador de algum pais ai fora,pense nisso e reflita.

  14. Anônimo
    27/09/2012 às 22:54 | #14

    Eu mesmo agradeço a Deus por ter nascido aquir em um pais de livre e espontanea liberdade de prega o evangelio.Mais eu pergunto,estamos fazendo a vontade de Deus,ganhando almas para Jesus?E se a trobeta tocar,vc estar preparado para a vinda de nosso senhor JESUS CRISTO,O NOSSO SALVADOR?

  15. Estefania
    30/08/2012 às 21:11 | #15

    depois de asistir esse video , sinto-me vergonha da crente que sou isso sim é amar a jesus!

  16. joseli nunes da Silva
    09/06/2012 às 11:51 | #16

    Crer no Senhor jesus é facil , mas levar o Evangelio a plenos pulmões ,
    mesmo sabendo que á propria vida está em jogo …
    Queria que todos que se diz Evangelicos se unisse deixe-se as rivalidades e se lança-se para levar á palavra de Deus como esses fizeram e outros estão fazendo …. A Paz do Senhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. 01/05/2012 às 12:18 | #17

    CADE OS CORAJOSOS QUE CRE EN JESUS DE NAZARE O DIA ESTA PERTO E VOCE QUE ASSISTIU ESTE VIDEO TEM CORAGE DE EVANGELIZA DEPOIS DESE VIDEO,ASS,WILLIAN

  18. victoria
    29/08/2011 às 11:55 | #18

    As pessoas tem que acreditar que Jesus esta voltando pq se não eles vao ficar . pessa Deus perdão pelos seus pecados , e o asseite como seu unico senhor e salvado de sua vida ai vc vai ver como tudo vai mudar e não esqueça de ser dizimista e ofertante na casa do senhor Jesus ele os ama e que velo feliz então acredite no evangelho e pregue a toda nova criatura ! ♥ Deus os ama !

  19. vitoria
    15/11/2010 às 19:00 | #19

    A PAZ DO SENHOR

  20. vitoria
    15/11/2010 às 18:57 | #20

    DEUS TEM PODER PARA FAZER PESSOAS ENCREDOLAS DE CORAÇÃO MUDAR…E NÓS SERA QUE TEMOS ORADO PELOS CRISTÃO DE OUTRAS CIDADES,PAÍSES…ELES ESTÃO PASSANDO TRABALHO,DIFILCUDADES…ENQUANTO NÓS ESTAMOS EM NOSSAS CASA BEM DE VIDA…QUE VENHAMOS ORAR PELOS CRISTÃO DE OUTRAS CIDADES E PAISES…………………..VITORIAMACEDO@HOTMAIL.COM

  21. vitoria
    15/11/2010 às 18:50 | #21

    só DEUS PODE FAZER ESSAS PESSOAS ENCREDULAS DE CORAÇÃO,GOSTAM DE ATORMENTAR OS CRENTES E NÃO GOSTAM DE SER ATORMENTADOS EM SEUS LUGARES…MAS DEUS TEM RECOLHIDO PARA SI OS SEUS ADORADORES

  22. Anny
    29/10/2010 às 12:36 | #22

    gostaria que me enviassem esse video por e-mail pois vou começar um ensimamento de missões na minha igreja com jovens e estou colhendo informações, pois quero que eles vejam o quanto somos covardes pois vivemos em um pís onde pode pregagar o evangelio e muitas vezes nos acovardamos, se puder me ajudarem eu agradeço, a paz do Senhor Jesus!

  23. roseleine
    13/08/2010 às 10:04 | #23

    É uma tristeza muito grande ver tudo isso,eu fico pensando se as pessoas por quem JESUS morreu na cruz se tornaram verdadeiros monstros,como seria se ELE não tivesse feito esse sacrifício de amor???????????????????????
    Que essas imagens não se tornem comum aos nossos olhos,por que hoje em dia as notícias do tele jornal,por mais terrívél que seja já se tornou comum,já faz parte do nosso dia a dia,e isso tá errado não podemos aceitar,por pior que sejam essas pessoas foi DEUS quem as criou portanto são nossos irmãos e é nosso dever como cristãos resgatar essas vidas das mãos de satanás.É o desejo do nosso PAI que está no céu,vamos orar sim não só pelos cristãos mas também por nossos persseguidores pra que haja quebrantamento e arrependimento e enfim que eles sejam alcançados pela salvação.Tudo bem eu sei que é difícil amar nossos inimigos,mas foi JESUS que deixou nas escrituras,ELE sofreu muito mais e mesmo assim nos ama até hoje.E então vamos tentar???????????///

  24. RUBENS
    05/06/2010 às 10:27 | #24

    Gostaria que esse video fosse mais divulgado. pois hoje ser cristao tornouse moda para alguns e na verdade lhes falta conhecer o que passa esses irmaos, e com isso temos igrejas inchadas de pessoas vazias e mortas interiormente, estou e estarei orando por esse irmaos, parabens por ter montado esse video Deus te abençoe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores