Início > Promiscuidade de doutrinas, Voz do Deserto > Síndrome Waldomiriana

Síndrome Waldomiriana


Depois de ler o artigo “The Coming Persecution of Christians in the Coming One World Government”, a “caçadora de heresias” pentecas foi dormir, tendo caído nas garras de um pesadelo horripilante.

Ela e o Atalaia chegavam à entrada de uma sinagoga waldomiriana, lá para as bandas do Bairro dos Epitáfios, e entravam para assistir a mais um desempenho da “corrida em busca do ouro apostólico”. Como sempre, receberam uma oferta da “água purificadora do Jordão” e do “óleo ungido”, misturado ao “colágeno escorrido das narinas dos quatro seres viventes” (segundo afirmação dos obreiros recepcionistas), duas “preciosidades” recusadas pelos visitantes.

Lá dentro, eles viram uma enorme multidão, balançando languidamente o corpo e repetindo o mantra “Sai, sai, Satanás”, criado por um famoso bispo penteca, hoje bilionário em dólares. O culto-show prosseguia, com o “pastor” gritando que “o verdadeiro cristão é aquele que vai à igreja várias vezes por semana, entrega o dízimo, mais ofertas de peso, e pratica os mandamentos do apóstolo, pois somente este se comunica diretamente com o Senhor, a fim de nortear as desgarradas ovelhas que manquejam neste mundo perigoso”.

“Meus irmãos, vocês precisam comer a Palavra de Deus… Coloquem um pouco de sal grosso na boca, pois ele vai facilitar um gemido igual ao do Espírito Santo, que por nós intercede ao Pai com gemidos inexprimíveis. Vamos gemer: umh, umh, umh…” Os crentes obedecem e o salão se transforma no muro das lamentações judaicas, igual àquele em que o papa alemão fingiu que estava intercedendo pela paz de Jerusalém.

O “pastor renascido”, segundo os padrões waldomirianos, prossegue, depois de alguns atentados letais à Palavra Santa: “Meus irmãos, agora vamos comprar os lencinhos ungidos com o suor milagroso do apóstolo, pois ele cura todo tipo de doença, ferimento e maldição de Satanás. Nosso apóstolo tem passado muitas horas da noite orando e conversando ao vivo com o Senhor, trazendo Suas últimas instruções para um viver cristão conforme a Sua vontade”. Os inocentes fazem fila e vão entregando aos obreiros suas minguadas notas de 10 Reais, adquirindo os tais “lenços ungidos”, acreditando que estes garantem uma proteção absoluta contra todo tipo de mal físico ou espiritual, que porventura proceda de Satanás…

Um rapaz alto olha com estranheza para o Atalaia e a “caçadora de heresias”, indagando aos gritos, (pois o barulho não permite que se fale normalmente): “Por que vocês não compram os lencinhos ungidos pelo apóstolo? Não acreditam neles?” A “caçadora”, sempre mais afoita que o Atalaia, responde: “Não, nós não acreditamos no poder miraculoso dos lencinhos, pois isto cheira a ocultismo”. O rapaz faz uma cara feia e diz: “Então, por que estão aqui? Para espionar nossos cultos? Acho melhor darem o fora, porque a coisa pode esquentar, se os obreiros descobrirem penetras em nosso salão” (Quem vive à margem da Palavra de Deus está sempre temeroso de algum tipo de perigo).

Obama está sendo beneficiado pelos pentecas fanáticos, acostumados a obedecer aos seus líderes religiosos. O governo americano, segundo o escritor cristão Paul Mcguire, (autor da obra “The Day the Dolar Died”) estaria criando uma lei de exacerbada perseguição aos cristãos, que se posicionarem contra um total ecumenismo político e religioso, repudiando a criação da Nova Ordem Mundial. Em breve seremos perseguidos…

Imaginem a delicada situação dos inocentes waldomirianos, quando forem aprisionados como “terroristas de extrema direita”, caso não se dobrem às exigências ecumenistas. Os cristãos bíblicos incomodam os governos ocidentais por causa de sua fé inabalável na Palavra de Deus. Os pentecas, por causa do seu fanatismo religioso. Uns e outros serão rotulados como indesejáveis, por não aderirem às novas leis americanas, as quais serão implantadas em todos os países do Ocidente, visando à criação de um Estado totalitário, nos moldes do Nazismo alemão e do Comunismo russo, para uma rápida execução dos planos da ONU, segundo McGuire. Não somente o dólar vai desaparecer, mas todas as moedas do planeta, para que seja implantado o “Omni Card”, ou “Cartão Total”, onde constarão todos os dados de cada habitante da Terra, ficando estes sob o controle dos inimigos de Cristo. O controle através dos chips e a identificação pela “íris” já estão funcionando em alguns setores americanos. Pessoa alguma poderá escapar dos olhos perscrutadores do “Big Brother”, conforme este foi apresentado, há tantos anos, por Orwell, em sua obra “1984”. (Nota, Ten Lion: A Biometria, identificação por partes do corpo, como íris, digitais, rostos, está ficando cada vez mais com custo mais acessível, possibilitando seu uso massivamente, e a capacidade de processamento cada vez mais elevadas dos semicondutores, com custo também mais baixo. Séries de processadores multinucleares (como o i7 da Intel, com 4+4 núcleos, os Phenon II da Amd, além de GPUs da nVidia e ATI com recursos de uso de processamento paralelo com as CPU´s) possibilitariam processamento de dados cada vez mais volumosos por segundo, sendo alimentados por antenas poderosas para captação de movimentação, comércio, deslocamento de pessoas e objetos com chips de RfID, que se autenticariam em antenas, satélites em tempo real. Cada um de nós seria um GPS. Então discordo em parte do OMNICARD, pois seria uma tecnologia ultrapassada em pouquíssimo tempo.)

Quem não estiver totalmente firmado na Palavra de Cristo, pela qual seremos todos julgados (João 12:48), ou não tiver sido arrebatado, no início da Grande Tribulação, receberá este cartão e ficará sob a égide satânica da Nova Ordem Mundial e dos seus poderosos dirigentes. E não adianta exclamar, como aquela solteirona da novela global: “Jesus, me abana!”. Porque o Senhor não vai reconhecer pessoa alguma que não O tenha conhecido e amado, nem vai livrar os “inocentes úteis” dos horrores que vão desabar sobre este planeta, no Dia do Senhor.

Mary Schultze, 29/05/2009.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s