Início > Águas Amargas, Promiscuidade de doutrinas, vídeo > Benny e seu “show” de mágicas

Benny e seu “show” de mágicas


Sem comentários.

  1. «73n £1Øn»
    22/06/2010 às 22:10

    Amigo, é fundo da agulha sim… Uma porta estreita para a fugo do rei em caso de invasão em Jerusalém, um soldado armado não conseguiria passar perseguindo o rei de tão estreito.
    Quem te falo que só Deus tem o direito de julgar? I Coríntios 6 2-3 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” Acorda irmão, não julgamos as pesoas, mas as profecias que se tornam maldições n boca destes homens, deixe de ser inocêncio, leia, pesquise, conheça a Palavra de Deus, tudo o que falamos aqui é julgado segundo a Palavra e fatos notórios e públicos destes “caras” que são mencionadoes em João 10:10 e na parábola das virgens loucas. Lembre-se de Jesus quando curava: “A TUA FÉ TE SALVOU” DEus honra a fé do povo simples, nas destes cabras. Discirna.

  2. «73n £1Øn»
    22/06/2010 às 22:02

    Irmão, não foi apenas o “mixtério do leão” que acabou com a credibilidade de Ana Paula e seu povo, mas sim a quantidade de heresias, de conchavos e falácias que saíram dela várias vezes.

  3. Lucas Dantas
    21/06/2010 às 18:57

    Ana Paula Valadão acabou com o ministério dela.
    Não que eu acredite que ela esteja sendo falsa, eu creio que onde o espirito está haja liberdade (2 co 3:17) porém, esse mistério do Leão, fugiu da ordem e da descencia, e foi isso que acabou com uma reputação dela.

  4. Lucas Dantas
    21/06/2010 às 18:46

    Teologia da Prosperidade não existe, não há enfase em prosperidade no Novo Testamento, pois Jesus em momento algum pregou sobre prosperidade financeira. Jesus prosperou muitas pessoas mas não financeiramente.
    na verdade não é fundo de uma agulha, é ponta da agulha, um estreito que se localiza em israel.
    Vou ser sincero com voces, admiro a maioria das idéias de voces, porém não se conquistará a muitos, criticando, julgando as pessoas. Não temos esse direito, Só quem deve Julgar é Deus, e é criticando, Benny Hinn, Pastor Silas, Rene Terra Nova, e outros que voces perdem a razão.
    Mas, não compreendo, se não é o Espirito Santo é quem ?
    Quando moveres desse tipo são realizados, as pessoas levantam, avivadas, restauradas, curadas, e se isso não é o Espirito Santo ? quem que está trabalhando na vida dessas pessoas?
    Graça e Paz, fiquem com Jesus.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s