Início > Águas Amargas, Balde de baboseiras, Morte na Panela, Promiscuidade de doutrinas, vídeo > Mauro de Oliveira – Revelações via Orkut

Mauro de Oliveira – Revelações via Orkut


Posso viver minha vida toda e mais seis meses que ainda não vejo tudo o que há no NEOpentecostalismo…

Olha este mercenário (João 10:10), revelando nomes, datas, lugares, tudo pescado do Orkut. Parece que na Igreja atual vale a máxima quem não tem cão… Será que foi Deus que revelou a ele o nome Douglas C. de Souza? Será que o Senhor dos Exércitos não sabe o que é o C.? O Senhor falou o nome Cêres, será o Senhor espanhol, falando a sílaba tônica anasalada, quando o certo é Ceres, com a tônica no primeiro “e”, ou apareceu escrito na frente dele o nome com letras de fogo e ele leu errado?
Ainda aparecem uns simples como os de Nínive, que não discernem a mão esquerda da direita para defender o indefensável. João 10:10 não fala do diabo, fala dos maus pastores, e esse É um deles.
Mercenarismo na Casa de Deus, e ainda, por cima do altar está escrito em Inglês: A Minha casa será chamada Casa de Oração.

 

Não tenho palavras, só lágrimas. MARANATA, anseio pelo dia em que o trigo será colhido ao celeiro e o joio… QUEIMADO. Pobre povo que se deixa iludir, que não pensa… “Ê, Ô Ô vida de gado, povo marcado, povo feliz…”

  1. leticia
    30/08/2013 às 16:40

    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:15-20

    Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
    Romanos 16:17-18

  2. «73n £1Øn»
    22/11/2010 às 10:17

    Biblicamente NÃO existe próxima vida terrena.

  3. Roberto
    20/11/2010 às 17:39

    Se no universo existe uma entidade superior, e aqueles que usam sua palavra para se enriqueserem em um mundo material, não gostaria de estar na pele dessas pessôas, pois elas nem imaginam oque vão ter que pagar na próxima vida!!!

  4. «73n £1Øn»
    11/07/2010 às 00:45

    Só me explica o Douglas C. Será que Deus não sabia o que era o C? Cêres ou Céres? Eu li Cêres…

  5. Anônimo
    09/07/2010 às 18:25

    Meu amigo, o ministério desse Pr. tem mais de 17 anos e, já no começo, Deus o usava da mesma maneira que está postado nos vídeos. Pergunto: Se o Orkut só existe há, salvo engano, de uns 05 anos pra cá, como ele fazia antes desse período? Outra: Se de mais ou menos 02 anos pra cá, só se acessa os dados particulares das pessoas no orkut, caso ela te aceite como amigo, não deveria o ministério dele ter se acabado, por “dificuldades técnicas das fontes de revelação”?. Outra coisa amigo e a MAIS IMPORTANTE: Se vc contactar tais pessoas, como eu fiz, atestará que o referido culto na igreja em Londres foi numa data E AS REFERIDAS PESSOAS APENAS VIERAM A TER ORKUT MUITOS ALGUNS ANOS DEPOIS.. Assim, de qualquer lado que se analise a situação, veremos que isso é sobra de tempo e falta de INTIMIDADE COM DEUS dessas pessoas que estão armando pra cima do Pr. Mauro, meu amigo, HOMEM DE DEUS!! Guarde a sua língua querido, para não pecar contra o Chamado de Deus na vida de outras pessoas…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s