Início > Águas Amargas, Promiscuidade de doutrinas > Terra Nova agora é Papa! O maluco surtou de vez e tá tomando rivotril de balde!

Terra Nova agora é Papa! O maluco surtou de vez e tá tomando rivotril de balde!


 

Na noite em que se comemorava o 49o. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13o. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.

O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR.
Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.

A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.

Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.

FONTE: Blog do surtado gospel

Comenta José Araujo de Manaus:

Depois de tanto tempo criticando os católicos função do papado, agora os evangélicos tem um Papa ou um patriarca:

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13 : 22)

"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." (Tiago 1 : 22)

E tem mais um detalhe: o manto de cor púrpura que era o símbolo da realeza, a cor utilizada pelos imperadores bizantinos, assim ele mostra que realmente ele quer ser o novo Papa da igreja o Bento que se cuide por que esse new Papa e pop e vem com tudo e mais um pouco pra esse ai o céu não e o limite e só o começo.

Comenta Danilo:

Gostei do modelito. Tem pra homem?

Na boa, este povo dá medo…

Publicado em: Genizah, mas poderia ser Marie Claire ou Revista G Magazine

  1. Sara Coelho Querino
    15/04/2014 às 21:13

    No fim… Os verdadeiros escolhidos, serão perseguidos por esses falsos Cristãos Apóstatas!! Temos que nos preparar para o pior!! Para meditar, Tito 3:10-11!! Uma paulada nesses Apóstatas do fim! E que Deus nos ajude e nos livre desse Mafuá do Beleléu!! Amém!!

  2. Daniella
    25/07/2012 às 14:31

    Todos os filhos de Deus são ungidos do Senhor…. e o Renê passou a ser ungido quando ele se tornou filho de Deus e passou a buscar a Ele
    Mas eu só queria saber por que vc questiona tanto o que ele faz….. Será que existe alguma admiração escondida aí ? ou uma invejinha ? rsrsrsrs To brincando, o fato é que devemos nos apegar a Mateus 7 porque, como dizem por aí, o futuro a Deus pertence !!
    Fiquem na Paz de Cristo

  3. «73n £1Øn»
    25/07/2012 às 11:14

    E desde quando Terra Nova é ungido?

  4. Anônimo
    23/07/2012 às 17:30

    Só peço , que o Senhor tenha misericórdia , dessas bocas que julgam pq a mão de Deus é pesada , a bíblia diz em sl, 115-15 “Não toqueis nos meus ungidos” porém meditem essa palavra…

  5. Daniella
    13/07/2012 às 10:32

    Gente, com todo o respeito, não quero confronta ninguém, só quero expor meu ponto de vista……… eu Penso assim…… só Deus conhece os nossos corações, então quem somos nós para julga-los?
    Temos que ficar de olhos abertos sim para que nenhum falso profeta nos desvie para fora da palavra, mas isso não quer dizer que precisamos maldizer aqueles cuja doutrina que seguem ou ensinam não nós convence.
    Existem várias igrejas por aí cujo coração está em Deus, mas isso não significa que elas são totalmente iguais, cada uma tema sua característica.
    Se o Renê estiver errado, ele que terá de prestar conta a Deus sobre as vidas “perdidas”.
    Eu particularmente não gosto de falar mal de Autoridades Espirituais pois temo aquela passagem em Salmos 105:15 “Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. “. Neste versículo Deus se refere a Abraão como um Profeta Ungido, mas o que nos garante que Deus também não levantou o Renê (que é o líder em questão) como o Seu Profeta Ungido?
    Como eu já disse só Deus conhece o nosso coração, então ao invés de ficarmos falando mal dos “falsos profetas” vamos orar por eles para que eles tenham a revelação de Deus para cuidar do povo de Deus. Amém ? rsrs
    Fiquem na paz queridos do Senhor!!

  6. Anônimo
    13/07/2012 às 10:31

    Gente, com todo o respeito, não quero confronta ninguém, só quero expor meu ponto de vista……… eu Penso assim…… só Deus conhece os nossos corações, então quem somos nós para julga-los?
    Temos que ficar de olhos abertos sim para que nenhum falso profeta nos desvie para fora da palavra, mas isso não quer dizer que precisamos maldizer aqueles cuja doutrina que seguem ou ensinam não nós convence.
    Existem várias igrejas por aí cujo coração está em Deus, mas isso não significa que elas são totalmente iguais, cada uma tema sua característica.
    Se o Renê estiver errado, ele que terá de prestar conta a Deus sobre as vidas “perdidas”.
    Eu particularmente não gosto de falar mal de Autoridades Espirituais pois temo aquela passagem em Salmos 105:15 “Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. “. Neste versículo Deus se refere a Abraão como um Profeta Ungido, mas o que nos garante que Deus também não levantou o Renê (que é o líder em questão) como o Seu Profeta Ungido?
    Como eu já disse só Deus conhece o nosso coração, então ao invés de ficarmos falando mal dos “falsos profetas” vamos orar por eles para que eles tenham a revelação de Deus para cuidar do povo de Deus. Amém ? rsrs
    Fiquem na paz queridos do Senhor!!

  7. rafaela
    13/06/2011 às 11:40

    EM VEZ DE ESTAREM DISCUTINDO A VIDA DE APOSTOLOS, PORQUE NAO SE PREOCUPAM EM GANHAR VIDAS PRA O REINO, SE VCS O JUGAM NAO SABEM NEM DA SUA CAMINHADA E MUITO MENOS O TERMO FAMILIA QUE O MESMO VEM CONSOLIDANDO EM MUITOS, VAO ORAR MAIS E SE PREOCUPAR MENOS COM A VIDA ALHEIA.
    Ja QUE O JUGAM PQ NAO FAZEM MELHOR, SO DEUS ABRE UM CHAMADO, SE NAO TEM FIQUE QUIETO , PQ ELE TEM IMPORTANCIA PARA O REINO E DEUS TEM O ABENÇOADO E PAGO UM PREÇO POR GERAÇOES!!

  8. Ewerton
    05/10/2010 às 20:32

    O que eu acho interessante é que o pessoal que vive e seguem o Ap. Rene o defende sem refultar a maior e principal regra de fé, que a Bíblia. O conheço, tenho um Pastor que está sobre a cobertura dele e nem por isso concordo com tais praticas e fundamento. Se alguém foi ajudado por ele, conheceu a Crsito por ele amém essa não é a questão aqui discutida, respeito a todos os ministérios mas nem por isso, tendo minha opinião baseada na PALAVRA DE DEUS, posso ficar calado diante de tanta maquiagem. A MINHA BÍBLIA FALA O SEGUINTE: “DISSE JESUS: APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO”. Ele(Jesus) é o nosso mestre. No ministério discutido aqui ñ se fala de “SERVO”, não se ensina a humildade, não se faz acão social, e muito menos ajuda comunitária, muito pelo contrário se fecham em sua religiosidade pareçe que nem vivem no mundo e acreditam que estão se aprofundando em Deus mas os frutos que no livro de galatas 5 mencionam estão esquecidos. Cada vez mais ricos e cheios de carros, casas, emgrejas, jatinhos e viagem que gastam uma fortuna, ruas e comunidades que nem conhecem o Pastor…quero deixar aqui um desabafo tenho um pastor que esta com o Ap. René, e não quero ser injunsto com ninguém mas a promoção vista claramente nas ações do meu Pastor é incrivél, não sei se isso é uma consequência do MIR12 ou pessoal do meu Pastor, a igreja esta desamparada, jogada, deixada pra trás os irmão sofrendo pedindo a Deus q tome uma providência

  9. «73n £1Øn»
    23/08/2010 às 16:48

    de repente me deu um sono,uma preguiça de responder estes caras…
    mau amigo, quem te alcançou foi o Espírito Santo, quem te mantém na linha é o ES. René recebendo a unção dos patriarcas, não quer dizer NADA, NADA e NADA. Isso é veterotestamentária, a maior unção é de quem é da Graça. Um Patriarca está bem lá embaixo, no início da história, hoje TODOS somos reis e sacerdores segundo a ordem de Melquisedeque, que abraça a todos. Voce diz conhecer a Bíblia, se conhecesse mesmo não falaria absurdos. NUNCA SOMAREI VOZES A ALGUM MEGALOMANIACO, QUE QUER GALGAR POSIÇÕES ECLESIASTICAS. sou pastor e para mim já basta.

  10. Marcelo
    23/08/2010 às 16:18

    Bom, é fácil julgar as pessoas através de um site que destorce com a verdade e com uma visão limitada pelo tradicionalismo religioso critica aqueles que tem proclamado pelo Brasil e pelo mundo o evangelho da salvação que há em Cristo Jesus. Sou discipulo do Ap. René Terra Nova e não o considero um “PapaGospel” unção não é posto. O Apóstolo Terra Nova foi ungido com a unção dos patriarcas, mas isso não significa que ele deixe de ser Apópstolo e passe a ser Patriarca, criando para si um “cargo” episcopal que não existe! A Bíblia diz que uns vieram para ser pastores, mestres, apostolos, profetas… Pois, bem o Ap René é um apóstolod este tempo. E se ele quisesse realmente ser um “papa” ele não repartiria a unção do apóstolado como tem feito pelo Brasil. A palavra de Deus diz para não criticarmos os profetas de Deus! Antes de julgarem, procurem saber o que estão falando! Se eu conheço a Jesus hoje, foi graças ao chamado do Ap. René Terra Nova, pois atarvés da visão celular eu fui alcançado. Conheço a biblia o que ela fala. Se vocês também conhecessem, não estariam criticando, e sim, se somando as vozes que junto com o Ap Terra Nova clamam pro um Brasil curado e liberto pelo sangue do Cordeiro! Shalom…

  11. «73n £1Øn»
    09/07/2010 às 08:39

    ??? Que é isso? huahauhau

  12. «73n £1Øn»
    09/07/2010 às 08:39

    Eu acho que voce postou na matéria errada, deve estar se referindo ao Mauro e Oliveira. Mas o propósito do evangelho não é amaldiçoar ninguém , a não ser que voce seja como o Benny Hinn que gosta de amaldiçoar os outros. Quando os samaritanos não recebem a Jesus em sua cidade, pois viram em seu rosto que ele estava como quem não iria parar no seu caminho para Jerusalém, os discípulos lhe pediram permissão para mandar descer fogo do céu para consumir a cidade e Jesus lhes respondeu: Vós não sabeis de que espírito sois. Falo isso para ti tb. Voce ainda não sabe de que espírito tu és.

  13. fernando arriscado
    08/07/2010 às 19:25

    É no nome de JESUS que eu te amaldiçou,maldito.Como paulo fez com aquela mulher que era usada pelo maligno.
    Arrepende-te da hora maldita.Ordinário,filho das trevas.

  14. fernando arriscado
    08/07/2010 às 19:19

    O maldito bebe muita água,será o fogo do inferno que já está ardendo nele.
    O demonio usa as mesmas táticas dos candoblezeiros.
    Desmascarei um pastor na bahia que abria os votos dos fieis e revelava os nomes de seus parentes e o que a pessoa tinha (entenderam o mala).
    Mas no nome do SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ toda esta mentira vai cair por terra.aguardem irmãos.

  15. Lucas Dantas
    06/07/2010 às 20:30

    Esse é o tempo cara!
    precisamos resgatar as 95 teses de lutero. resgatar o que se perdeu do povo de Deus. Resgatar o espirito da vida! Resgatar a bíblia.

  16. «73n £1Øn»
    05/07/2010 às 23:32

    Os palhaços reinam no circo trágico da igreja.

  17. «73n £1Øn»
    05/07/2010 às 23:32

    Enquanto tem puxa saco e cego… enquanto tem cavalo, Jorge não anda a pé.

  18. «73n £1Øn»
    05/07/2010 às 23:31

    Paipapaposlobispopastor. Daqui a pouco vai querer ser chamado de Vice deus. Já vi isso antes num cara que queria ser igual a Deus…

  19. «73n £1Øn»
    05/07/2010 às 23:30

    Até pouco tempo atrás eu cria que Apocalipse 18:4 “Sai dela povo meu” se referia a a Babilônia que conhecemos do Vaticano, só que ela é chamada de mãe DAS MERETRIZES, então, há outras meretrizes, que são as crias, as filhas da Babilônia, as Igrejas promíscuas que vemos por aí.

  20. klayton
    05/07/2010 às 20:12

    isso é palhaçada, nada mais a declarar

  21. Lucas Dantas
    05/07/2010 às 19:48

    Enquanto tem gente pra acreditar, enquanto tem gente pra comprar, enquanto tem gente pra seguir. O Diabo faz a festa.

  22. Lucas Dantas
    05/07/2010 às 19:47

    Papapostolo ?

  23. Jairo H. Meira
    05/07/2010 às 17:02

    È chegada hora dos evangélicos genuinos, aqueles que tem a Biblia como única regra de fé. Que creem que a Bíblia é a Palavra de Deus, se levantar e gritar contra toda essa Promiscuidade, Apostasia, que se levanta no meio do povo de Deus. Essa turma tem um poder tão grande de convencimento, se cumprindo assim Mateus 24 : 24 “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s