Início > sinais dos tempos > Benny Hinn e Paula White negam haver relação amorosa entre eles

Benny Hinn e Paula White negam haver relação amorosa entre eles


Estava demorando, pois o divórcio relâmpago e sem explicações deste camarada soou muito mal, tinha dente de coelho nisso. Não estou acusando nada, mas as evidências mostradas ficaram estranhas. Nada mal para um megalomaníaco. Leia a matéria abaixo.

Os tele-evangelistas Benny Hinn e Paula White negaram os rumores publicados pela imprensa, na semana passada, que sugerem uma possível relação amorosa entre os dois.

O National Enquirer publicou fotografias nais quais Hinn e White podem ser vistos de mãos dadas entrando e saindo de um hotel em Roma, onde se alojavam durante a viagem. Ambos negaram as acusações durante a visita à Itália, afirmando que a visita deles era por razões ministeriais e que em nenhum momento estiveram a sós.

Os pregadores classificaram o artigo como “equivocado” e “mentiroso”. Benny Hinn negou categoricamente a ideia de que ele e Paula haviam estado em segredo, indicando que isso é “absolutamente falso”.

Paula White, por sua vez, declarou: “Nós nunca estivemos a sós, sempre acompanhados pela nossa equipe e parceiros… Minha relação com o Pastor Benny é genuína e pura, e não deve ser tomada fora do contexto”.

A respeito da seção, ela acrescentou: “Deturpa moralmente e espiritualmente a minha amizade com o pastor Benny, como algo inapropriado.”

Os tele-evangelistas declararam que embora “não tenham se encontrado há anos”, desenvolveram uma estreita amizade depois de, em maio, participarem da filmagem de um episódio do programa “Este é o teu dia”, dirigido por Benny Hinn.

Benny Hinn disse que Paula White, que já divorciou-se duas vezes, tem sido como “alento” para ele e que ela lhe “compartilhou conselhos úteis” diante da solicitação de divórcio por parte da sua esposa, depois de 30 anos de matrimônio.

Hinn disse: “Não negarei que a nossa amizade está mais fortalecida e, se bem que ela tem se mantido moralmente pura em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público”.

“Com todas as minhas forças, categoricamente, nego, de modo absoluto, as mentiras que foram ditas a meu respeito e quero esclarecer as coisas. Não há nada moralmente inapropriado na minha amizade com Paula White. Não houve nenhuma imoralidade entre nós.”

Benny também afirmou que tanto ele como Paula White decidiram “não ter nenhum contato social” até que seu divórcio seja finalizado e, sobre a separação, encerrou dizendo: “Somente o concretizaremos se sentirmos a direção do Senhor para fazê-lo”.

Tradução: CRISTO É A RESPOSTA
Fonte: O Verbo / ENTRE CRISTIANOS

  1. Leticia dos santos Souza
    13/06/2011 às 22:29

    Os tempos mudam, a vida passa, e “por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará”, nada como vigiar e orar, se fortalecer para não cair nas armadilhas. JESUS ESTÁ VOLTANDO!! Deus restaure seus filhos.

  2. Cristina
    22/02/2011 às 15:26

    Tinha uma grande admiração pelo Pr. Hinn… e fiquei chocada😮
    Acho que ele já foi muito usado por Deus!
    mas qm somos nós para julgarmos??
    Vamos orar por ele …
    Somos falhos…

  3. elias eliaquim gomes
    30/01/2011 às 09:00

    afirmo! as profecias de Deus estão se cumprindo, na historia de Jesus ele professa muitos chamados poucos escolhidos, vamos orar porque este casal HINN crucuficou novamente Jesus, vamos esperar pelo perdão de Deus!

  4. elias eliaquim gomes
    30/01/2011 às 08:44

    aí tem fogo de muturo! as profecias de Deus estão de cumprindo, meu Jesus eu não entendo, será que os profetas do passado estavam errado ou do presente tem razão, os profetas de hoje só pensam na mídia e vender o evangelho do senhor, moisés andou aquele deserto por quase meio século e não nem um JEEP, a ganância está subindo na cabeça dos líderes, cuidado, vigia, Deus abomina o adultério!

  5. «73n £1Øn»
    30/08/2010 às 07:57

    tussevo ruben zayadiako :

    sou pastor , precisso de mais explicacoes sobre este assunto do divocio do pastor Benni Himm

    Benny Hinn tem usadosua influencia e carisma (assim como todos “pastores” da prosperidade) para propagar uma doutrina triunfalista, de domínio nas mãos do homem. Não me assusta nem um pouco esta notícia de seu divórcio e um caso com Paula White, outra da corja de prospereiros. A manifestação de “sinais” por meio dele tem servido de engano para muitos incautos, que não se preocupam em examinar a Palavra de Deus, mas são manipulados por gente desta laia.
    Benny Hinn começou sua queda há muito, se é que um dia ele esteve firmado na Rocha, o que duvido muito.

  6. tussevo ruben zayadiako
    28/08/2010 às 15:39

    mesmas palavras

  7. tussevo ruben zayadiako
    28/08/2010 às 15:38

    sou pastor , precisso de mais explicacoes sobre este assunto do divocio do pastor Benni Himm

  1. 05/03/2014 às 16:49
  2. 03/12/2011 às 07:23

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s