Início > Promiscuidade de doutrinas, sinais dos tempos > Pastor Célio, o Homem que resolve tudo

Pastor Célio, o Homem que resolve tudo


 

Pr Celio BH

Pastor:

Célio Nunes, o homem que revela o profundo e o escondido; pessoas que estão sofrendo por causa de maldição, feitiçaria, bruxaria ou inveja, são reveladas. O pastor vai até o lugar revelado e desenterra a macumba, trazendo alegria para a vida das pessoas. Todas as quartas feiras às 9:00, 15:00 e 19:30 hs, no Santuário Pentecostal Portas Abertas.

Anúncio publicado no Jornal Super (R$ 0,25), destinado ao público simples que gosta do tema mulherfutebolnovelapolícia.

Pois bem, ele diz que traz alegria para a vida das pessoas, isso até o DIDI faz. Tenho notícias de venda de óleos consagrados, sessões de revelamento e outras mais. Aqui em Belo Horizonte, e no Brasil afora tem se alastrado este tipo de pastores. em BH mesmo há pastores que COBRAM R$ 50,00 para fazer uma visita em alguma casa e R$ 200,00 para expulsar um demônio ou orar por cura.

 

PELAMORDEDEUS, ONDE ISSO VAI CHEGAR?

  1. «73n £1Øn»
    14/02/2017 às 10:48

    vomita que sai

  2. «73n £1Øn»
    14/02/2017 às 10:44

    julio julia mosquinha e domiel

  3. «73n £1Øn»
    14/02/2017 às 10:43

    Voce não deve trabalhar bem, ou é preguiçosa

  4. «73n £1Øn»
    14/02/2017 às 10:43

    e eu com isso?

  5. 29/01/2017 às 21:18

    Tem mais pessoas que eu gostaria de pedir oração inclusive foi achado trabalho de bruxaria no terreno desta pessoa parece ser um vudu so que estava enterrado foi achado por cães que cavaram e acharam uma trouxa de pano com um monte de pregos fincados na trouxa de pano esta família era bem estabilizada financeiramente tinha um bom padrão de vida e hoje vive basicamente da aposentadoria e os bens foram vendidos grande parte para pagar dívidas resta pouco destes benz

  6. 29/01/2017 às 18:44

    Pastor tenho um primo que casou com a prima da minha esposa a aproximadamente 1ano e meio e o casamento deles esta por acabar mas eles e católicos e não frequenta outros ministérios e eu gostaria de ajuda-Los pedindo oração por eles para e uma tentativa para salvar o casamento deles e além do mais so a esposa trabalha ele não tá conseguindo firmar em nenhum serviço eu tenho fé nas orações de cura e libertacao frequento igreja evangélica mas eles como a grande maioria tem fe na igreja católica peço oração para eles se reabilitar novamente pois parece que já até dormem separados ja não é um bom sinal

  7. ione alves pereira
    24/01/2017 às 09:26

    Eu queria pedir voce um oracao para me arrumar um emprego por que to sem emprego tem 3 anos. Eu queria que voce pedir um oracao para minha famila eu me chamou ione. Fazer esta oracao. Muito obrigado!

  8. ione alves pereira
    24/01/2017 às 08:18

    Boa tarde pastor pedir um oracao para minha famila oracao para minha para eu arrumar um emprego queria pedir voce tambem fazer um oracao para minha famila ione,nelson,herlon,kenia,kelly,clarice,ploma,glecimara, muito obrigada

  9. Wesley Saraiva VB Barbosa
    15/11/2016 às 22:26

    Peço oração pastor Célio Nunes. Fui revelado na igreja petencostal Deus e amor que estou sendo vítima de feitiçaria. Sinto um mal está no estômago. Por favor ore pela minha libertação.

  10. Anônimo
    08/10/2016 às 07:52

    o unico homen que resolve tudo se chama jesus cristo de nazare…..se o seu titulo ja esta errado imagina sua vida,,,diminua mas para que deus cresça em tua vida..no juizo final vc vai arder no inferno se o seu eu nao diminuir e se nao parar de cobrar por cultos…..

  11. Anônimo
    01/10/2016 às 14:16

    Pesos oração pela minha vida e pelo meu casamento

  12. Tatiana Souza
    27/05/2016 às 12:11

    Bom dia pastor a paz do senhor, peço que ore por mim Tatiana Souza e meu namorado Juvenal Antônio.

  13. 21/02/2016 às 15:53

    boa tarde pastor peço que ore por mim juliana e meu esposo jesus omar e principalmente pelo meu filho que tem 9 anos o nome dele e pedro lucas peço encarecidamente oraçoes pelo meu casamento moro em betim sofro muito ao lado de pessoas invejosas conheci um pastor na minha cidade final deste ano e ele me disse q meu filho esta com espirito de pomba giria pois ele se interessa so por bonecas por favor pastor eu preciso muito de ajuda obrigada que deus abençoe

  14. Aline de assis cruz
    01/10/2015 às 17:41

    Peço oração pela minha vida e do meu filho caio

  15. Erson
    28/08/2015 às 19:44

    Sou do interior de Minas Gerais, e preciso do email do pastor Celio Nunes,
    Se alguem souber me envie.
    ribeiroerson@gmail.com

  16. jorge ribeiro
    01/05/2015 às 17:08

    me chamo jorge frequento as reuniões de domingo me esta fazendo muito bem .
    mas ainda não consegui meus objetivos na aréa sentimental e pedi para uma pessoa que eu tenho grande estima para que ela largasse o vicio das drogras o nome dela e juliana r.s ainda não consegui me realizar meu pedidos.pessoa oração para min e a juliana e gostaria de ser atendido pelo pastor Celio para orientações se possível. antecipo agradescimentos

  17. sandra aparecida fernandes
    15/04/2015 às 19:29

    peço oraçao para o meu filho victor aparecido fernandes dutra,pois depois que ele se envolveu com um moça,e se diz estar namorando, meu filho mudou o comportamento dele dentro de casa,fica agressivo comigo com a minha mae, nao aceita conselhos.ele esta desviado da igreja devido a mas companhias,e desde entao ele mudou muito.eu preciso e quero meu filho do jeito de antes, tendo compromisso com deus.pastor eu peço em nome de jesus interceda a deus pelo meu filho e por toda a minha familia. que deus o abençoe.Sandra aparecida fernandes de contagem mg

  18. maria raimunda moreira guimaraes
    11/02/2015 às 10:23

    meu nome e maria raimunda moreira guimaraes.eu esponho na feira hipper de bh . teve uma mudanca na feira e pra onde eu foi nao estou vendendo nem 10 por cento do que eu vendia.pesco oracao pro meu trabalho e o meu sustento.eu estive na sua igreja gostei muito hoje eu nao posso ir pq eu nao tem dinheiro nem pro metro.eu quero comtinuar indo na sua igreja por isso te pesco oracao no meu trabalho na minha saude pra eu poder ir sempre na sua igreja moro em comtagem.deus abemcoe
    mn

  19. Genecy Lourdes Zeferino
    04/02/2015 às 11:45

    Pastor boa tarde
    Estou precisando de uma oração
    Já passei por coisas ruins, e hoje novamente, também peço oração para o Carlos Geraldo Vieira, pois o mesmo precisa demais

  20. 31/12/2014 às 13:18

    peço oração pra minha filha Estefane Cristian e minha neta tália que a paz esteja com todos

  21. valeria
    04/09/2014 às 05:45

    pastor peço oraçao para o meu marido M RP ele nao consegue parar em emprego arruma sempre mais nao fica tem impressao que algo ta errado por favor ora por nos se poder nos respoder obrigado

  22. davi zacarias
    05/08/2014 às 19:58

    peço oraçao pastor para me curar da depressao que me assola a mais de tres anos.

  23. 29/04/2014 às 12:47

    Por favor pastor me mande a resposta da minha indagação,ONDE ESTA ESCONDIDO A MACUMBA QUE FIZERAM P/ DESTRUIR MEU CASAMENTO????,eu já fui em muitos lugares atras d respostas e ATÉ HOJE NADA, já fazem 8 anos que meu marido saio de casa virou a cabeça,me traiu por causa de uma amante,e inclusive foi embora com ela,E A PARTIR DESSE DIA ELE PASSOU A NOS ODIAR,fomos casados durante 14 anos,tivemos 2 filhos,fomos muito pobres,quando conheci ele foi,e se casamos passamos muitas dificuldade financeiras,juntos pois viemos da cidade pequena p/ morar na cidade grande,e não tínhamos casa,tivemos que pagar aluguel,minha mãe me ajudou com um rancho por mês,até ele conseguir um emprego melhor,literalmente padecemos,na miséria,foi c/ muitas dificuldades, muitas viagens de caminhão q eu ia junto com ele a trabalho,com os 2 filhos pequenos nos ia a são Paulo pra trabalhar, somos de Santa catarina,então a nossa vida não foi fácil,ajudei ele de todos os jeitos…..E quando melhoramos d vida fomos muito invejados,inclusive PELOS os irmãos dele,q não faziam outra coisa na vida a não ser nos perseguir e querer tudo o que era nosso,nos montamos 1 firma d caminhões,quando dei por si,os irmãos dele deram o jeito entram na firma que ele trabalhava,quando vimos cada um tambem tinha comprado um caminhão,era uma invejá,que eu nunca tinha vista igual.,e pra completar eles eram de festas ajuntamentos drogas,e bebidas,e mulher,e quando eu percebi que eles estavam influenciando meu marido,a ir nessas festas,pois ele era o único que tinha dinheiro pra bancar as festas deles, eu comecei a tentar á cortar,e junto começou a nossas brigas,…pois FOI LÁ JUSTAMENTE LÁ NESSAS FESTAS QUE ELE ARRUMOU ESSA UMA AMANTE E FOI POR CAUSA DELA QUE ELE LARGOU A NOSSA FAMÍLIA E FOI VIVER,COM ELA,E EU TINHA TIRADOS UMA FOTOS NOSSAS E DEIXEI DENTRO DO CARRO DO MEU MARIDO,E ESSAS FOTOS SUMIRAM,JUSTAMENTE QUANDO ELES ANDAVAM SE ENCONTRANDO, cheguei a seguinte conclusão,QUEM TINHA INTERESSE EM DESTRUIR MEU CASAMENTO??? QUEM PERSEGUIA MEU MARIDO???? POR QUE AS FOTOS SUMIRAM JUSTAMENTE QUANDO ELES ANDAVAM SE ENCONTRANDO ESCONDIDO??? QUEM TINHA INTERESSES NESSAS FOTOS A NÃO SER ELA???? EU NÃO TENHO DÚVIDAS PASTOR QUE ESSA MULHER FEZ ALGUM TRABALHO DE MACUMBA CONTRA NÓS; E QUE POR ISSO A NOSSAS VIDAS SE TORNOU NESSE INFERNO,POIS NÃO SAIO DA LAMA,MEU EX MARIDO CONTINUA ME ODIANDO E FAZENDO DE TUDO PRA ME PREJUDICAR,PEÇO QUE O SENHOR ORE E PEÇA PRA DEUS LHES REVELAR ONDE ESTA PRESO A NOSSA FOTOS OU OBJETOS QUE SIMBOLIZE,AS NOSSAS VIDAS ORE PASTOR EU NÃO TENHO MAIS SAÍDAS EU CONFIO EM DEUS E SEMPRE ESTOU ORANDO PRA DESFAZER ESSAS BRUXARIAS…..VOU ESPERAR O SENHOR ME RESPONDER AMÉM…

  24. Anônimo
    17/03/2014 às 16:05

    Preocupa nao pastor pois sou testemunha viva do que Deus esta fazendo na miha vida e ainda fara usando a vido so Senhor.Essa pessoas que te criticam pobres de espirito,estao atolados em tudo que e vicios,e nao tem coragem ,de desafiar as trevas e tem medo do mal ,gostam de viver sofrendo,por isso falam mal.Mas um dia vao precisar de beber dessa agua que criticam.Pois todos que conheçam ja estao notando difrença na minha vida de que era ninon rose hoje,para uma ninonrose ontem.E AGRADEÇO MUITO O QUE DEUS ESTA fazendo na minha vida e ainda verao a virada para que possam reconhecer JESUS CRISTO GLORIFICADO.A GLORIA DE Deus brilhara mais e mais,e te honrara mais ainda

  25. berenice rodrigues dos santos
    04/03/2014 às 23:23

    Pastor celio nunes, por favor gostaria que o senhor intercedesse em favor da minha irma beatriz Rodrigues Dos Santos .ela depois que separou do marido Está com depressao, e Alem disto seu filho de 7 anos (Haniere Breno Rodrigues machado)Está internado na santa casa em bh, com fortes dores abdominais, e os exames clinicos dao negativos. .minha irma Está afastada do caminho do senhor, ela Está sofrendo muito pastor..ela tem mais dois filhos.,por favor eu acredito que seja algo mandado, se for: que o senhor quebra Está madiçao

  26. Anônimo
    24/02/2014 às 00:43

    “NUNCA VÁ PARA UM LUGAR QUE JÁ EXISTE UM CAMINHO QUE POSSA TE LEVAR; EM VEZ DISSO, VÁ PARA ONDE NÃO EXISTE CAMINHO ALGUM E DEIXE UMA TRILHA” Vocês precisam exercitar mais o censo critico de vocês. Conhecer a historia; a evolução do cristianismo, do protestantismo. Verdadeiramente estudar, analizar com sabedoria o Novo Testamento. E conhecer principalmente o inimigo. Pois só se vence uma batalha quando você conhece os pontos fracos do adversário.E quem é o maior adversário dos cristãos? satanás. E atualmente quem cultua satanás? A maçonaria. Quem afirma não sou eu; mas, Albert Pike. Um dos homemens mais respeitado da maçonaria invísível. Não é segredo que a maçonaria detem todo o ouro do mundo em suas mãos; contola TV , imprensa escrita, industria, comercio e principalmente todas as religiões. Para descobrir se é verdade ou não, basta simplesmente começar a pesquisar; estudar; ler e procurar entender o assunto. E o mais importante: A Verdadeira igreja de Cristo é invisível; Jesus é o nosso Pastor. Vivemos sob a graça de Deus e não mais sob a lei de moisés. Somos curados e salvos é pela graça e não por obras humanas. Enquanto vocês não revunciarem a vocês mesmos vocês não vão descobrir a VERDADE. Disse Jesus: “Aquele que amar ao seu Pai, mãe, filhos mais do que a mim não é digno de mim” Para terminar, não é um conselho mas, uma dica: Esqueça o FACEBOOK, TIMES DE FUTEBOL, NOVELA DAS OITO E DEBLUCEM-SE SOBRE O CONHECIMENTO INTELECTUAL E ESPIRITUAL PARA QUE VOCÊS POSSAM SE VER LIVRES DE TODOS OS PROBLEMAS. Um abraço a todos e que a paz de Jesus o Cristo esteja com vocês.

  27. 17/11/2013 às 12:44

    por favor me manda os horarios dos culto e os dia da semanas obrigado que Deus te proteja

  28. 17/11/2013 às 12:42

    quero pedir oração para toda minha familhia e para Deus proteger meu casamento ele anda em uma leve turbulencia

  29. Sophia
    13/11/2013 às 09:14

    Minha mãe esta totalmente crente nisso, quer que eu vá até lá e traga esse senhor até nossa casa, para “curar” minha irmã que sofre de depressão e anorexia nervosa… E quando eu falo que isso é besteira, ela fala que eu estou tomada pelo demônio… Pessoas como esse senhor usam de sua habilidade em falar e placebo para fazer fama, quando uma pessoa acredita que o “mal” foi embora, ela se sente melhor, sou temente de deus, mas não acredito nessa bobagem!

  30. Aparecida Lessa da Silva
    05/11/2013 às 20:00

    Pastor peço oraçao pra minha vida em especial a sentimental, q n anda desde q me separei fazem 12 anos! E tambem pra minha filha Ramisle Lessa de Moura!

  31. Anônimo
    22/10/2013 às 19:29

    muita gente sendo enganado,,,

  32. 23/08/2013 às 17:42

    pesso oraçaõ para toda minha familia que mora na bahia, meu pai Basileu,maê maria e meus filhos marlúcia,betânia e davim e todos meu familares

  33. 23/08/2013 às 17:37

    A paz do senho pastor .gostaria de pedir oraçaõ na minha vida sentimental e financeiro.nunca fui feliz no amor.gostaria de saber porque motivo naõ arrumo namorado porque minha vida centimental e taõ complicada.muito obrigada.

  34. 20/08/2013 às 15:03

    Não recebi resposta do meu pedido

  35. lenimar
    19/08/2013 às 21:05

    peço oração para Celson Abreu, motivo libertação.

  36. Aurora Augusta Araujo
    13/08/2013 às 17:35

    Tenho vrios processos na justia:inventrio,reitegrao de posse,prestaes de contas,danos morais e materias contra o meu padastro que na minha adolecencia tentou abusar sexualmente de mim,ele macumbeiro,por favor devenda este mistrio e peo orao,agradeo desde j .Paz de Cristo

    Date: Tue, 13 Aug 2013 19:05:31 +0000 To: auroraaaraujo@hotmail.com

  37. 13/08/2013 às 17:26

    Estou com vários processos na justiça:; inventário,prestação de contas,reintegração de posse,danos morais e matérias,contra o meu padastro que na minha adolecencia tentou abusar sexualmente de mim ,desde então minha vida foi só de tribulações,ele é macumbeiro e me expulsou de casa ,mesmo porque nunca que eu iria morar no mesmo teto dele ,minha mãe e o meu pai deixou vários bens,ajude-me a desvendar o mistério e peço oração.Muito obrigada e a Paz de Cristo para o Senhor.

  38. rafaela
    11/08/2013 às 20:08

    PECO ,ORACAO RAQUEL GUEDES PEREIRA RAFAELA GUEDES VICTOR HUGOR SILVIA DAS MERCES RONALDO ,DO ,CARMO FERREIRA LUANA CARDOSO RAFAEL GUEDES PIRES

  39. jacqueline
    08/08/2013 às 14:07

    queria muito que vc desvendasse o que esta acontecendo em minha vida me ajude por favor

  40. 16/07/2013 às 20:25

    ps celio tenho muita informaçoes sobre vc que vc desvenda o mal nas vidas das pessoas atraves do espirito santo me ajude por favor preciso falar cv urgente.

  41. fernando cezar de melo
    04/05/2013 às 22:14

    PRECISO DE AJUDA POIS ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS PERDI O EMPREGO E TENHO MEDO DE PASSAR NECESSIDADES ME AJUDE PASTOR.

  42. Anônimo
    17/03/2013 às 09:52

    paz do senhor, pastor celio eu morro em colatina-es minha tia morra em belo horizonte esta vizitando minha familia, ela frequenta a igreja do senhor por isso peço uma ministração de cura para minha avó pela saude dela, pra toda minha familia, e peço que o senhor ore por mim para que abra uma porta de emprego para mim,ore pastor para tia clarice para que ela consiquar se aposenta e pela saude dela também, o nome da minha avó é rita ferreira, pastor no momento da unção de cura ministre na minha familia precisamos muito, meu nome é maiko andrade, mim responde.

  43. aurora augusta araujo
    14/02/2013 às 11:16

    Nilo Alves de Souza chefe de terreiro o que ele quer de mim Aurora Augusta Araujo responda por faVOR auroraaaraujo@hotmail.com

  44. aurora augusta araujo
    14/02/2013 às 11:12

    O

  45. Anônimo
    12/02/2013 às 00:32

    Anônimo :Meu comentario é para a pessoa que escreveu la em cima…” Não é o Didi e nem o pastor que vai trazer alegria para a vida das pessoas, é ela mesma através da fé que ela tem em Jesus.” Deus nos deu o dom de fazer as mesmas coisas que Jesus fez aqui na Terra, uns tem fé pra operar e outros como vc, só enchergam o lado ruim que os seus olhos querem ver.

  46. Anônimo
    13/01/2013 às 11:18

    deus estar presente em todos os lugares basta clamar que deus te ajuda e livra de todo mal e abençoa seus lares e o culto do pastor celio e otimo deus trabalhar na obra do pasto .

  47. 25/11/2012 às 14:46

    gostaria de saber os horários dos cultos do Pastor Célio Nunes,meu nome é Aurora auroraaaraujo@hotmail.com

  48. Anônimo
    23/09/2012 às 10:39

    Meu comentario é para a pessoa que escreveu la em cima…” Não é o Didi e nem o pastor que vai trazer alegria para a vida das pessoas, é ela mesma através da fé que ela tem em Jesus.” Deus nos deu o dom de fazer as mesmas coisas que Jesus fez aqui na Terra, uns tem fé pra operar e outros como vc, só enchergam o lado ruim que os seus olhos querem ver.

  49. maria rodrigues garcia
    08/09/2012 às 17:26

    pastor ore por mim e toda minha familia ,curas milagres para relacionamento amoroso

  50. 11/08/2012 às 16:56

    estou frequentando a igreja e deus te trabalhado bastante naquele lugar ja fui curada ali e sei que deus esta ali a todo momento vou mandar um abraco ao pastor edmar que faco as campanhas dele toda sexta feira nao deixe o inimigo falar aos seus ouvidos va e comprove se nao e bencao pura aquele santuario abracos marcia

  51. karina
    26/03/2012 às 11:00

    frequento a igreja pentecostal onde o pastor célio nunes ministra pode ter certeza deus trabalha forte naquele lugar o pastor célio é um homem usado por deus se você esta sem fé peça a deus para fortalecer sua fé porque só assim deus poderá mudar sua visão pois só assim consiguirá melhoras na sua vida. te desejo forças para buscar a deus com o coraçao arrependido por blasfemar um homen de deus . karina

  52. ronilda ap pereira cruz
    17/02/2012 às 23:52

    eu so tenho de agradecer o pastor celio com 2 meses eu fequentando a reunioes ele ja fez dua revelaçoes para mim ,eu tenho fe em deus que o meu sofrimento esta perto de acaba sou catolica mas vou todas as quartas-feira na reunioes e depois vou para facudade me sinto renova todas as vezes que vou nas reunioes das 15 hs e muito bom vc escutar as palavras de deus de um homen de deus como pastro celio que deus de a ele e a familia muitos anos de vida e força para continuar nessa guerra contra as coisas que nao e de deus amem .

  53. claudia eliane de oliveira
    08/02/2012 às 19:30

    pastor celio, quero pedir que orem por mim na vida sentimental e fianceira e pela empresa que trbalho itagres dentro da telha norte pois nao tenho batido minhas metas de venda.e quero pedir oração pelo meu es-marido anderson magela de oliveira porto saiu de casa faz 10 anos tenho duas filhas com ele e foi feito obra de macumba para ele a namorada dele ramynara amorim.

  54. 24/01/2012 às 20:46

    pastor celio quero te pedir ajuda, pois acho que minha filha esta sendo vitima de macumba, ela foi criada no envangelio agora sismou que gosta de mulher, quero encontrar com o senhor.por favor me responda que dia o senhor pode me atender quero conversar com o senhor, por favor me responda, ass: mãe angustiada

  55. marilia
    20/12/2011 às 15:40

    Previso do endereço da igreja portas abertas em bh. se vc puder mandar no meu email eu agradeço. meu email Mariliadasilva82@hotmail.com
    Obrigado!!!! fico grata!

  56. cíntia
    16/12/2011 às 17:48

    Deus te abençõe.

  57. silvia cristina
    08/11/2011 às 18:27

    oi pastor sou catolica e estou sofrendo muito , preciso de ajuda urgente tenho uma vida destruida mais nao quero falar de mim ,quero pedir ajuda para minha mae ela bebe muito e fica parecendo outra pesssoa . e agressiva e briga com todo mundo . pastor isso acontece tem mais de 20 anos nao aquento mais me ajudem se nao tiver bebida alcoolica ela bebe o que tiver alcool ,perfume etc.as vezes ela para e vai trabalha mais quando começa a beber destroi tudo que ver pela frente vende tudo . me ajude ja tentei leva la a uma igreja mais ela se recusa a ir o que fasso ? ja perdi 2 pessoas querida por causa da bebida . sei que minha mae nao er assim ela e uma maravilhosa mae . o senhor poderia fazer uma visita na casa da minha mae.obrigada sou uma filha desesperada.

  58. Anônimo
    02/10/2011 às 13:03

    estou freguentando a igreja do pastor celio nunes a mais de 1 ano e atraves de deus que usa este pastor q e muito abencoado a minha vida so tem sido bencao

  59. Cristiemile
    14/09/2011 às 14:29

    «73n £1Øn» :Então porque o anonimato? As bençãos independendem do caráter.

    Bençãos independem do cárater????
    Você acha mesmo que Deus abençoará um mentiroso, blasfemador, de mau caráter? Que Bíblia vc anda lendo? A do Demônio,né?
    O Reino dos Céus é tomado pelo esforço. Você que não dobre seu joelhos, policie suas atitudes e aja de acordo com a palavra pra ver o que te acontece…

  60. Cristiemile
    14/09/2011 às 14:23

    Estive relendo melhor suas respostas, prezado postante, e observei algumas coisas:
    1- Você morre de inveja do quanto opr. Célio é popular e bem quisto;
    2-Você é amargurado porque ainda não encontrou um propósito pra sua própria vida, visto que só enxerga defeitos, ações e gestos dos outros;
    3-Você ainda não foi tocado pela graça de Deus e quer se vingar blasfemando aos outros;
    4-Você é bastante criativo, pois inventou tudo isso a respeito do pr. Célio, apenas para difamá-lo.

    À todos que postarem comentários eu peço:VAMOS ORAR POR ESSE POBRE COITADO QUE É CEGO PARA O MOVER DE DEUS, SURDO PARA SUA PALAVRA E IGNORANTE DO SEU AMOR!

    Deus o abençoe muito!

    Espero que não tenha vergonha de portar meu comentário…

  61. Cristiemile
    14/09/2011 às 11:35

    Prezado postante da crítica a respeito do pastor,

    Creio que vc estivesse de olhos, ouvidos,mente e coração fechado quando participou da reunião com o pr. Célio Nunes. Conheço o seu trabalho e obra e tenho certeza que ele é um homem abençoado e usado por Deus pra transformar a vida das pessoas. Se vc é capaz de comparar um sacerdote de Deus com um comediante ultrapassado de TV, é porque com certeza não tem respeito pelo próximo. Se a sua fé é pequena demais para ver as boas obras que acontecem a sua volta, peça a Deus que aumente-a, em vez de ficar por aí atirando pedras. Que Deus se compadeça e tenha misericórdia de sua língua ferina, porque um dia vc irá pagar pelo que maldiz dos outros. O grande desafio da fé hoje é provar que o dinheiro não vale tanto quanto se pensa. Algumas pessoas acham que a igreja acorda e dorme com água,luz,aluguel e telefone pagos.Se os fiéis não contribuirem a igreja fecha. Simples assim.Não temos um Vaticano riquíssimo para liberar recursos.
    Convido você,prezado postante, a dar uma chance para a obra de Deus entrar em sua vida e tocar seu coração.
    Tome cuidado com a sua rebeldia, pois até os anjos rebeldes são castigados. Vigie para que o Anjo Caído não esteja usando as suas palavras para adoecer ainda mais o mundo.

    Que Deus o abençoe muito!!!!!

  62. camila stefania
    10/08/2011 às 22:55

    meu nome e camila desejo pedi los uma oração para minha vida sentimental,por favor anterceda por minha vida

  63. filha do deus vivo
    04/08/2011 às 23:04

    vamos deixar a vida dos outros e pensar um ppouco em nos,pois a salvação é individual.ah e lembrando o unico pecado que deus não perdoa é a blafemia contra o espirito santo. antes de julgarmos peça a deus dicernimento espirituais,ai saberemos se o que acontece ali é de Deus,ou do homem…………..a paz do senhor para vcs.

  64. marlidenisevieirasantos
    22/07/2011 às 18:30

    vou deixar un pequeno comentario

  65. 04/06/2011 às 21:25

    Este pr é um homem cheio de Deus,parem de julga-lo porque a biblia diz que com a medida que julgares seras julgado,cuidado “irmaos”,guardem para si comentarios indevidos,pq horrenda coisa é cair nas maos de um Deus que é vivo….ai daqueles que tocarem em um só fio de cabelo dos ungidos do Senhor!

  66. adriana cristina
    12/05/2011 às 18:14

    vai la e como eu falo para quem pergunta o que aconteçeu na sua vida se deus nao mudar sua vida ,sua historia ,de acordo com sua fe , e com o sacrifiçio q vç esta disposto a fazer para deus ,nao estou falando d dinheiro estou falando de correr atrs da sua bençao e assim q o pastor celio encina q deus nao q servo derrotado mais cheio da graça de deus ……..afinal a salvaçao e individual cada um de nos vamos açerta contas com deus doque fizemos d bom,ou de ruim!!!!!!eu te desafio se deus nao mudar sua historia eu nao falo de DEUSpara mais ninguem vç tem fe para isto??????pois eu tenho q DEUS continue t abençoando

  67. adriana cristina
    12/05/2011 às 17:57

    eu frequento a igreja des de 2009, e eu estou vendo aconteçer nao com ninguem mais comigo e com minha familia. e melhor doque isto e pessoas como esta q faz um comentario desses ver a gloria de deus agindo na minha vida, e eu sei como cheguei na igreja! com a vida toda destruida, estou la e nao vejo esta tal cobrança q esta pessoa desenformada fala e o que contribuimos com a obra, esta sendo investido vç nao deve ir la entao nao tem como saber as melhorias q foram feitas na igreja eu cinto a preçensa de deus naquele lugar;que deus abençoe a cada um e se vç estiver preçisando de ajuda vai la pois deus esta operando grandes coisas naquele lugar vai da sua fe

  68. Só Jesus e mais Nada...
    13/04/2011 às 23:18

    Amados vejam esse vídeo elaborado a luz da palavra de Deus, depois tire sua conclusão, mas não se deixa levar pelo q o Pastor fala, aliás vc nunca vai ver um pastor falar q vc não tem o obrigação de dar o dízimo. Hj vivemos pela graça, não estamos debaixo de lei, se vc que ir pela lei e negar a graça e JESUS, tudo bem, mas nesse caso vc deverá cumprir toda a LEI, não sou eu q esta dizendo isso, é o Apostolo Paulo, Lei a Bíblia.

    veja o vídeo (seria bom se o Pr. Célio Nunes tbm visse):

  69. Só Jesus e mais Nada...
    13/04/2011 às 22:54

    Meus amados, na verdade JESUS, qdo esteve em nosso meio, ELE disse: “Não vim mudar a lei, eu vim cumpri a lei” Isso significa que nem ser humano por melhor q seja seria capaz de cumprir toda a lei, mas JESUS, não só cumpriu toda lei, por nós, mas como tbm se fez maldição na cruz do calvário. IS 53:4 “Certamente Ele levou sobre si, todas as nossas infermidades, pecados, maldições…o pecado q nos trás a paz estava sobre ELE” Então meus amados com a vinda de Jesus, ele cumpriu toda lei por nós. O que nos importa é aceitar o Senhor Jesus como nosso único e suficiente salvador, arrependendo dos nossos pecados e levando uma vida de compaixão com o próximo. Simbolismos na igreja é negar o sacríficio de JESUS por nós, não temos q dar dízimos ou ofertas (dinheiro) em nenhum lugar na bíblia fala q devemos dar dinheiro, tanto é q Jesus fala sobre os hipocritas Escribas e fariseus…há muitas passagens, no velho testamento todo o dízimo que se dava era de mantimentos, para suprir as necessidades do povo, nunca dinheiro. Jesus nos libertou do jugo de escravidão…Há pastores q tem até amaldiçoado a igreja, áqueles q não dão o dízimo. Deus não quer o nosso dízimo ele quer a nossa entrega como servo, praticando o IDE. Infelizmente tem muita gente q vai atrás de revelações, óleo da unção, votos de sacrifício (…dar o seu melhor= dinheiro), com certeza o Senhor não esta nesse tipo de pregação q mais parece uma barganha, o foco tem sempre q ser JESUS, vou postar um estudo bíblico, a luz da palavra sobre o dízimo, peçam ao Senhor q deem a todos vc´s “Espirito de sabedoria e de conhecimento da palavra”, pois sou prova cabal disso tudo, nunca fui dizimista fiel, no entanto o Senhor conhece o meu coração e tenho tido muita benção, porque tudo o q faço sempre coloco o Senhor à frente. Vi o pastor dizer q quem deixa de dar o dízimo e usa o mesmo para abençoar algum irmão está desagradando a Deus, isso é espirito de confusão, fiz isso várias vezes dias depois Deus me acrescentou infinitamente mais…JESUS não precisa do nosso dinheiro…repito O FOCO TEM Q SER SEMPRE EM JESUS.

  70. jussara
    17/02/2011 às 13:29

    Queridos irmaos o pastor e sua familia sao servos de deus depois que eu comecei a frequentar a igreja a minha vida mudou muito e quanto ao pagagamento vc dar a oferta se vc quiser este recado e para os linguarudos que antes de falar algo que passe a conhercer e aceitar jesus ai sim vcs vao ver do quer deus e capaz mas vou orar para vcs para que deus cuide da vida de vcs.

  71. 15/02/2011 às 19:43

    AGRADEÇO AO PASTOR CELIO NUNES E SUA ESPOSA,AO PASTOR ALAN E TODA A IGREJA PELO CARINHO DEDICAÇAO E RESPEITO PELAS PESSOAS QUE SOFREM E PRINCIPALMENTE PELA CORAGEM DETERMINAÇAO DE CONTINUAR COM A OBRA MESMO SENDO CRITICADOS POR INVEJOSOS E FRACASADOS MAS MESMO POR VCES ELES ESTARAM DE PORTAS ABERTAS PARA AJUDA-LOS VA E CONFIRA
    GRATA
    SORAYA MAGALHAES

  72. 15/02/2011 às 19:32

    EU CONHEÇO E FREQUENTO ESTA IGREJA E AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU EM VER A VERDADEIRa OBRa de deus sendo realizada com muita responsabilidade ,verdade e amor pois, pela primeir VEZ EM MINHA VIDA ME DEPAREI COM UMA OBRA cujos pastores e obreiros sAO DE OTIMO CARATER E QUE LUTEM PARA TIRAR AS PESSOAS DA MISERIA EMOCIONLA ESPIRITUAL E FINANCEIRA E SE DEUS DEU A ELES ESTE DON DE REVEELAÇAO FOI PELA SUA INFINITA MISERICORDIA ENTAO QDO PENSAREM EM CRITICAR ESTA OBRA VA E CONFERE QUE COM CERTEZA VC SERA AJUDADO E VERA UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS.oBRIGADA POR ESTA PORTA ABERTA E SOU TESTEMUNHA VIVA DO TRABALHO SERIO DESTA IGREJA
    GRATA
    SORAYA MAGALHAES

  73. «73n £1Øn»
    21/01/2011 às 07:21

    Então porque o anonimato? As bençãos independendem do caráter.

  74. RE B
    20/01/2011 às 19:41

    Gostaria de falar ,que eu so tenho agradecer ao pastor Celio nunes, e a sua esposa e os seus filhos pelo carinho que tem com a minha familia, pois quando eu estava achando que a minha vida nao tinha soluçao, deus me mostrou o endereço da igreja, e eu fui la no outro dia ,e entao a minha vida mudou ,voçe que esta falando mau, do pastor ,nao conhece o trabalho maravilhoso, que ele faz e o quanto de familia que ele ajuda, e mentira que ele cobra, pois eu nao tinha dinheiro nenhum, e o pastor me ajudou, pois minha familia ja tinha desistido de me ajudar, eu me sentia sozinha e o pastor e a sua esposa ficaram do meu lado e me ajudaram com o meu marido ,hoje ele e um homem maravilhoso, marido dedicado e um pai maravilhoso para os meus filhos, minha familia esta restaurada e eu estou muito feliz por deus ,ter colocado uma pessoa ,maravilhosa nas nossas vidas ,para nos ajudar .agradeço a todos os pastores obreiros aos jovens do santuario pentecostal portas abertas pelo carinho.eagradeço de coraçao ao pastor celio e a sua esposa e os seus filhos amo voçes muito .

  75. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 20:18

    Achei que quem mudava a vida era Deus… só ele. Se o Pr. recebe a glória e honra…
    Mas o IP de voces é quase igual… todos dde BH, do centro…

  76. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 19:31

    Voce é aquele que estava de terno cinza na sexta feira?

  77. 10/01/2011 às 19:31

    critique quem quiser,Deus mudou a minha vida atraves desta igreja e deste pastor
    esses que criticam são pessoas frustradas ,derrotadas, infelizes por não conhecer
    o sobrenatural de Deus . que Deus tenha piedade de vces

  78. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 13:59

    Nunca fora da Palavra, vc esqueceu de completar, e em tempo, tenho vergonha na cara.

  79. 10/01/2011 às 12:21

    Cada um Deus usa como quer. então ao inves de
    ficar falando mau do Pastor Celio sem antes o conhecer
    TOMEM VERGONHA !!!
    POIS DEUS USA QUEM QUISER DA FORMA QUE ELE QUER

  80. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 08:03

    Postou dois desses, isso é spam, foram barrados e liberei 1 só porque sou bonzinho…

  81. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 07:47

    Esse IP já é conhecido… Voce não é mais anônimo, já fez mais de cinco comentários com outro nome.. hy…

  82. «73n £1Øn»
    10/01/2011 às 07:45

    Me mostre onde no Novo Testamento se refere a isto que você tanto discorda. Outra, não defendo homens, mas se eu fosse você leria mais as obras de Karl Bart, Calvino, Zwinglio, John Huss (antigos, básicos num seminário), ouviria hoje (no youtube está cheio) Paul Washer, John Piper, Mark Driscoll (estes dos EUA), Ed René Kivitz, Ricardo Gondim, Paulo Júnior, Ariovaldo Ramos e outros exegetas brasileiros, além do próprio caio Fábio, e largaria de mão os infelicianos e abílios da vida. Estude a Bíblia, conheça Jesus, não só Abraão, Daniel, José e as histórias do Velho Testamento. Toda corrente, todo “propósito”, toda Campanha de envelopes que se tem nas emprejas hoje são baseadas no Velho Testamento. Porquê? Porque no NT não há margem para ganhar $$$$ com a fé dos incautos. Como fazer isso com as Palavras do Rei dos Reis? Tente.

  83. 10/01/2011 às 01:17

    PASTOR CELIO NUNES, O HOMEM QUE REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO;DESTINADO A TODO PÚBLICO.

  84. 10/01/2011 às 01:15

    DESTINADO A TODO PÚBLICO

    PASTOR CELIO NUNES, O HOMEM QUE REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO; PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO POR CAUSA DE MALDIÇÃO, FEITIÇARIA, BRUXARIA OU INVÉJA, SÃO REVELADAS, O PASTOR VAI ATÉ O LUGAR REVELADO, E DESENTERRA A MACUMBA, TRAZENDO ALEGRIA PARA A VIDA DAS PESSOAS. TODAS AS QUARTAS-FEIRAS AS 9:00 15:00 E 19:30HS NO SANTUÁRIO PENTECOSTAL PORTAS ABERTAS, RUA ESPIRITO SANTO 215 CENTRO BH/MG. ANUNCIO PUBLICADO NO JORNAL SUPER, DESTINADO A TODO PÚBLICO.

  85. 10/01/2011 às 00:51

    coitadinho deste CAIO FABIO né, nâo sabe nem o que fala, vai ler a Biblia meu irmão.

  86. «73n £1Øn»
    09/01/2011 às 01:05

    Não defendo homens, somente o evangelho.
    A pregação de ofertas para receber bençãos É anti bíblica, e o que é anti bíblico é HERESIA.

    Sem barganhas com Deus (Caio Fábio).

  87. 08/01/2011 às 18:10

    Não sei quem é este JOSÉ DO CARMO e muito menos zé do egito, mas, não concordo com o que estão falando do Pastor Celio Nunes; porque, ainda que muitos não querem aceitar,
    mas sabem que ele é homem de Deus; nâo o conheço, msa, pretendo conhece-lo; todo homem de Deus é perseguido. parabéns Pastor Celio Nunes, deixa Deus usar vc, e vai enfrente, en nome de Jesus, este nome que está acima de todos os nomes. Bispo Hernainy

  88. «73n £1Øn»
    08/01/2011 às 14:09

    NÃO, OBRIGADO. Não há mistérios em minha vida. Sei quem sou, o que vim fazer aqui, como fazer, e para onde vou.

  89. «73n £1Øn»
    08/01/2011 às 14:08

    A mesma resposta. Existe Grande Homem de Deus? Conheço homens do Grande Deus. e quanto a sugestão, NÃO, OBRIGADO.

  90. «73n £1Øn»
    08/01/2011 às 14:08

    Existe GRande Homem de Deus? Conheço homens do Grande Deus. e quanto a sugestão, NÃO, OBRIGADO.

  91. «73n £1Øn»
    08/01/2011 às 14:07

    Porque voce defendo o Célio mas falça mal do Zé do Egito (aquele que fala na praça 7?). Esse recado é para o Zé do Egito ou pra mim?

  92. «73n £1Øn»
    08/01/2011 às 14:06

    Olha meu irmão, também sou servo de Deus, conheço desde o tempo da Portas Abertas, do Alexandre Guilherme (sem comentários…), e estou ciente do que acontece no meio Neopentecostal. Quem está fazendo a obra É DEUS, não homem. O santuário somos nós, se não concorda, rasgue as cartas paulinas.

  93. cidarafael
    08/01/2011 às 09:16

    cada tem a sua opiniao mas use a medida de Deus o bem e omal qual esta sendo mas previlegiado. no caso o bem, quem somos nos pra julgar. acreditamos em Deus e buscamos a ele.tenho visto coisas maravilhoas acontecer naquela igreja. sei que Deus esta ali. por que a fé é muito grande. quando ao anuncio estas nesta pagina é justamente ali que a pessoas mas desesperada vai buscar ajuda. e neste momento faz a sua escolha Deus ou Diabo. acredito no pastor, se estiver errada cabe o acerto dele com Deus.

  94. 07/01/2011 às 11:23

    sabe meu querido acho que vce deveria com urgencia procurar este pastor celio nunes pois creio que na sua vida tem misterio para Deus mostrar e misterio forte

  95. 07/01/2011 às 01:19

    Pastores, en vês de crititicar este grande homem de Deus pastor Celio Nunes, vamos com ele lutar contra as obras do mal, e assim estaremos fazendo o que é certo, e agradando a Deus, a ele pertencem toda honra, glória e louvor. Bispo Hernainy

  96. Anônimo
    07/01/2011 às 00:38

    Pastores, en vêz de criticar,vamos unir com o Pastor Celio Nunes, este Grande Homem de Deus, contra as forças do mal, e assim estaremos fazendo o que é Certo. Deus os Abençoe. Bispo Hernaeny

  97. jose
    06/01/2011 às 19:39

    nao conheço esse PR.CELIO NUNES mas, admiro a sua coragem,ousadia e fe´e creio neste DEUS que revela o profundo e escondido. leia DANIEL 2:22 ,quanto a esse PR.JOSE DO CARMO, que se diz ZE´DO EGITO , esse homem pode ate´ ter teologia ,mas nao tem experiencia com DEUS ,e muito menos com o ESPIRITO SANTO;da pra perceber pela sua atitude.cuidado ZE´ZE´ do egito voce nao sabe o que fala . pastor jose fernandes mendes,IG.PRESBITERIANA

  98. R. ROGÉRIO
    06/01/2011 às 12:18

    SOU UM SERVO DO SENHOR JESUS CRISTO E CONHEÇO O TRABALHO DO PASTOR CÉLIO NUNES E DE TODA A SUA EQUIPE. DEUS USA DE MANEIRA SOBRENATURAL O PASTOR. DEUS TEM USADO OS OBREIROS DAQUELA IGREJA DE UMA MANEIRA INIGUALÁVEL. DEUS ESTÁ NAQUELA IGREJA, DEUS TEM TRANSFORMADO VIDAS, RESTAURANDO LARES, RELACIONAMENTOS, TEM LIBERTADO AS PESSOAS QUE DE ALGUMA MANEIRA ESTÃO SOFRENDO. É ALGO SOBRENATURAL. ESPERO QUE USE MAIS PASTORES PARA FAZER A OBRA DE DEUS, QUE É GRANDE. ANTES DE CRITICAREM, CONVIDO A VOCÊS QUE NÃO CONHECEM O SANTUÁRIO PARA RECEBER A BENÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA. DEUS OS ABENÇÕE.

  99. «73n £1Øn»
    04/01/2011 às 10:51

    Temo que apontar o pecado de quem usa da boa fé das pessoas para ganhos pessoais, sejam els financeiros, pessoais, socialmente ou outros. O ganho tem que ser de Jesus.

  100. vanessa
    04/01/2011 às 10:15

    antes de criticarem vocês devem conhecer o trabalho do pastor,e conhecer a igreja onde é feita as orações pois falar é muito facil,conhecer antes de criticar é dificil.

  101. «73n £1Øn»
    03/01/2011 às 15:45

    Caso voce NÃO saiba, este mesmo Célio costuma cobrar por estes trabalhos, e a venda de “óleos de unção” (na verdade propilenoglicol) coloridos também é uma prática em seu lugar de reunião, se postei o que postei é porque sei do que estou falando, não são tertúlias flácidas para dormitar bovinos.
    Voce quer justificar estes atos dele?

  102. Arcangela
    03/01/2011 às 10:18

    Irmãos, não poderia ficar indiferente ao comentário feito acima. Nós, servos do DEUS altissímo não temos que ficar apontando nossos pastores, e sim nos unir para levar a poderosa palavra. DEUS tem suas formas de agir, nunca limite o poder de DEUS, pois revelevar o oculto e o escondido é algo simples para Ele. Existem formas diversas de DEUS trabalhar e com certeza essa é uma delas! E se você serve a DEUS busque mais temor antes de julgar um servo DELE. Com DEUS está a força e a sabedoria, Dele é o que erra e o que faz errar, vamos deixar os julgamentos para Ele e continuar fazendo a obra, ok? Paz para todos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

