Início > vídeo > Olavo de Carvalho – Prova filosófica da existência de Deus

Olavo de Carvalho – Prova filosófica da existência de Deus


Aqui o Filósofo Olavo de Carvalho dá uma brilhante explicação sobre os princípios que necessariamente precedem à existência de qualquer coisa incluindo o universo. Mostrando de forma muito lógica à existência de um Criador. Em dois Vídeos.

Assista os vídeos:

 

 

  1. simone
    16/10/2011 às 10:55

    Deus existe, mas ele não tem religião. Catolicismo e Evangelismo é alienação, manipulação e ignorância. A fé depende de cada um, e não se encontra em Igrejas.
    Olavo, você é muito inteligente, mas precisa respeitar a idéia que o aborto é uma decisão da mulher, livre arbítrio, e liberdade religiosa é direito constitucional, não se impõe. Em todos os países desenvolvidos isso já existe há décadas. O Brasil começa a discutir somente agora. Deveria ter liberado o aborto juntamente com o direito de voto de 1932. As leis brasileiras são avançadas em termos de legislação do trabalho, direito penal etc, mas precisa se aperfeiçoar em direitos individuais e humanos. Moro na Suiça há dez anos, e aborto nem se discute mais, é legal.
    Vamos nos ocupar de destruir a invasão estrangeira no Brasil, pois é isso que está causando problemas. Os estrangeiros estão roubando os empregos dos brasileiros, na Administração Pública e nas empresas. O Brasil só deve permitir que um estrangeiro consiga um emprego se não tiver um brasileiro que o ocupe. Estrangeiro deve ser colocado em segundo plano. Isso é imperativo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s