Início > Morte na Panela > O milagre mais tosco e mais antigo do mundo

O milagre mais tosco e mais antigo do mundo


Sem comentários, mas queria escrever uma coisa bem feia.

 

Tem mais…

 

Mais outro.

mais um… agora a perninha…

  1. «73n £1Øn»
    09/09/2011 às 12:28

    Devido ao teor de seus comentários, respondi por email.

  2. jones
    09/09/2011 às 02:07

    pois bem, analista, você acha graça nessas coisas, mas eu apenas consigo me imaginar a mesma cena: um gigantesco ignorante!
    Como você sobreviveu até os dias de hoje, certamente deve ser um mocinho novo, na puberdade, que ainda esteve na proteção de sua mãe e desse modo não precisou enfrentar nada muito sério, é um tipo de filhinho de papai…
    Eu posso, com toda tranquilidade e autoridade, afirmar sua ignorância!
    Como que sei disso? Minha perna estava deslocada, estava mais curta devido a problemas na área muscular, estava torto, a mesma situação que faz uma pessoa apresentar aquele desencontro nas mãos. Ninguém espixou nada, mas a estrutura muscular, os tendões, esses foram realinhados, é vou te dizer: foi a sensação mais agradável que senti nas minhas pernas em toda minha vida.
    Se é um milagre comum, faça-o!
    Comprove em um vídeo seu com uma pessoa idônea e que está em dificuldades de locomoção… prove que é tosco!
    Depois, somente depois que alcançar esse nível de mediocridade, venha me trazer sua resposta ao que lhe aponto – síndrome de ignorância declarada e aguda – esse é seu problema.
    Vamos, faça esse milagrezinho!

  1. 21/02/2011 às 12:09

Deixe uma resposta

