Início > Morte na Panela, Promiscuidade de doutrinas > A baixaria na Getsêmani chega no LIMITE

A baixaria na Getsêmani chega no LIMITE


Um irmão inocentemente me mostra um vídeo em que o Pr. Lucinho quebra uma guitarra no Palco, no Congresso Loucos por Jesus em 2010, e ainda frisa que a guitarra era estragada e sem recuperação. Fui ver o TAL vídeo, e vi que o camarada usou a guitarra o tempo todo para tocar uma música de refrão repetitivo, bem ao gosto desta geração.

No final, aliás, ele deu o final, ele “oferece” a Guitarra a Jesus… Não sabia que Jesus aceitava sacrifícios além de Romanos 8. Isso é fetichismo, fetiche espiritual, anarquia Gospel.

Pr. Lucinho goza de muito prestígio entre os cabeças ocas de hoje, que acham que ser de Jesus é vestir uma camiseta, conhecer a Bíblia por meio de músicas na maioria das vezes cheias de heresias e NÃO conhecem o Evangelho. Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, MG.

 

Lamentável. Lamentável é o vídeo abaixo, aliás os vídeos das Loucuras do Lucinho.

Quebra a guitarra em 4:20. Lamentável.

 

Veja por outro ângulo..
WTF???

Será que Lucinho viu o vídeo abaixo e se ins PIROU?

A Bíblia é brinquedo???
  1. Anônimo
    09/04/2016 às 00:43

    Cristãos atacando cristãos e ngm pregando arrependimento tá certinho

  2. 27/09/2015 às 14:01

    Quanto mais conheço a fundo os evangélicos, mas digo que sou cristã, não pertenço a religião alguma, mesmo batizada em 02, e sinceramente, acho que o mundo está melhor que os templos. Precisamos urgentemente colocá-los sob cuidados de profissionais. Não tem nada de diabo, tem tudo de caráter ou falha de caráter. Desvio de personalidade. Tratamento médico e não culto. Por favor. Só pela leitura do texto nem vou abrir os vídeos. Já estou vomitando.

  3. 04/08/2015 às 16:17

    Acabou-se o temor a Deus. O camarada tira foto cheirando a Bíblia, quebra guitarra imitando rockeiro e se faz de garotão pra atrair jovem. Um abismo puxa outro abismo e heresia atrai heresia. O camarada traz o mundo pra dentro da igreja e depois querem falar que ele é usado. Usado por quem? Usados foram os jovens José, Daniel e Estevão e nenhum deles teve uma vida de showzinhos e loucura, como esse “pastor” gosta de alardear. Foi vida de sacrifício, abnegação e amor ao Eterno. E quem disse que não se pode julgar, leia João 7:24.

  4. Silvana
    01/05/2015 às 22:48

    Eu vi hoje um desabafo de um jovem dessa igreja. Foi corneado pela noiva com um pastor “famoso” . O Linhares sabe do assunto e nada foi feito. Depois sobem nos “púlpitos” palcos e pregam, cantam suas heresias para um bando de loucos por qualquer coisa, menos por Jesus. Aliás, Jesus não quer loucos, mas adoradores.

  5. Lucado
    14/04/2015 às 00:52

    O fato de gostar do pr. Lucinho não faz de ninguém cabeça oca, como você denominou. E além do que mais, o único que pode julga-ló é Deus e ninguém mais.
    E alias, se você o julga está se pondo como o padrão de cristão, ou seja se ninguém for como você e pensar como você, é tudo cabeça oca e não serve….
    Pois vai se conformando que se você for morar no céu vai ser com esses, que você denominou de cabeça oca, que você vai morar e passar a eternidade…

  6. 13/01/2015 às 14:16

    “o camarada usou a guitarra o tempo todo para tocar uma música de refrão repetitivo, bem ao gosto desta geração”….Ok pele sua critica mas essa parte que vc falou discordo. A guitarra estava o tempo todo sem nenhum cabo que ligue ela à um amplificador e ele nem ta tocando nada, tanto que ele esta com um microfone na mão direita. Um pouco desnecessário isso, não? Só acho.

  7. Anônimo
    28/08/2014 às 15:04

    TA AI MAIS UM REVOLTADO COM A IGREJA – MAIS UM DODÓIZINHO – VIRA HOMEM RAPÁ.
    MOSTRE-NOS OS SEUS FRUTOS SABIO GURU. – NÃO AS SUAS PEDRAS.

  8. 09/08/2014 às 11:29

    I’m Jesus Freak!😛 Ele quebrou só uma guitarra, se vc tivesse na crucificação talvez fosse o crucificador… Tira a trave que esta no seu olho… Vc pode não quebrar uma guitarra, mas talvez quebre algo pior, como sua comunhão com DEUS. Vamo fazer loucura por Jesus!

  9. «73n £1Øn»
    16/05/2014 às 07:11

    Pior é que não sabe de nada, inocente.

  10. Anônimo
    09/05/2014 às 18:27

    Oi gente !a guitarra era de quem? hum… do cara reclamão, não… o outro cara que alega ter a conta invadida não sabe que, se uma pessoa “entra” em uma conta bancaria e debita ou compra não autorizada em cartão de credito não iria deixar o rastro, e ele tem total direito de não paga-los e rever a grana perdida com lucro, o que seria uma vantagem financeira! reveja a segurança do banco ou cartão. tá muito claro p/ mim esses
    opositores tem uma capacidade acima de todos, sabem a verdade até de mais, mas fica só cassando defeito, tem mais, é tudo gente nossa, kkkkk uma dica humilde Aqui vai pregar a verdade que você sabe, vá cuidar da sua esposa, filhos, sua vida, sua saúde, suas dívidas, quer que eu fale mais…? eu sei a sua vida toda.

  11. Rosana
    25/04/2014 às 11:49

    invadir a conta alheia e tirar dinheiro é ROUBO , CRIME!!!! Eu sou de SP e tinham vários debitos dessa igreja de BH , liguei la , fui gentil e só me enrolaram e nada foi resolvido , entao vou é pra justiça.

  12. «73n £1Øn»
    20/03/2014 às 13:53

    Como diz a Palavra: 2 Pedro 2.

  13. Lila
    17/03/2014 às 15:49

    COMO DIZ O PASTOR LUCINHO: QUEM FALA MAL DE CRENTE É ISTRUMENTO DO CAPETA. RECADO DADO!

  14. Ismael
    07/02/2014 às 11:49

    ninguém chuta cachorro morto
    maior vaii ser a Vitória
    #louco porJesus

  15. 16/01/2014 às 16:47

    Na Biblia diz que Deus usa as coisas Loucas desse mundo para confunfir as coisas q se dizem fortes,e que nos devemos conhece-lo pela LOUCURA da pregaçao
    1Corintios 1:21-25-27.

  16. Thiago
    26/12/2013 às 12:39

    Detalhe: Eu não estou defendendo o Pr. Lucinho.
    Só digo que não devemos julgar sem bases.
    A Palavra diz “Pelos frutos os conhecereis”. O Pr Lucinho está dando bons frutos há anos.

    “E você? Quem pensa que é para julgar a outrem?”

  17. Thiago
    26/12/2013 às 12:32

    Só observa o “WTF*” escrito debaixo de um dos videos.
    Crente de verdade não fala nem compartilha palavrões.

    Antes de tentar julgar um cara que anda por aí fazendo a obra há ANOS a fio, aniquilou toda a sua vida, o seu trabalho pra poder fazer a obra de Deus, pare pelo menos de falar coisas torpes.

  18. Anônimo
    16/12/2013 às 20:46

    Da pena ver eeses puxa scos

  19. messias da cruz
    13/12/2013 às 22:13

    As pessoas estão meio equivocadas com esse negocio de oque vem a ser louco po Jesus. Ser louco por Jesus é fazer uma coisa que vc não teria cotagem de fazer. Quebrar uma guitarra eu tenho coragem de fazer,mas será que eu tenho coragem de pregar dentro do onibus?
    Ficar no sol quente entregando panfleto evangelistico,servir uma fila de cem mendingos,vender tudo oque tenho e dar o finheiro aos pobres,levar mendingo pra morar na minha casa,perdoar.

  20. Bruno
    13/12/2013 às 11:41

    Larga mão de ser troxa e vai se converter!
    Você não sabe o que fala!

  21. Ernani
    08/12/2013 às 15:44

    De novo os matadores estao de volta, agora e a vez do LEÃOZINHO DE CHÁCARA, COM A MISSÃO DO SATANAS DESTRUIR A OBRA DE DEUS SENDO EM TD TEMPO UM INTRUMENDO DO CÃO. Cuidado promovedores de discórdia. Vc se acha sabio demais, estutante ao extremo, conhecedor das escrituras, vc so sera mais um eco, nao chegara a ser uma voz sé chegar, seras uma vozinha

  22. Anônimo
    05/12/2013 às 17:19

    “Gente, na boa, vamos deixar de ser hipocritas e legalistas………………… a palavra de Deus diz que nos conheçemos a árvore pelos seus frutos não é? Então vemos muito bem os frutos do Pr Lucio e sabemos que ele de fato é usado por Deus…. agora eu pergunto… há esses que julgam e criticam onde estão seus frutos….. AFF deixe que Jesus julgue o que é certo ou não!!!

  23. maycon.
    15/11/2013 às 11:41

    olha irmão a biblia diz que a casa dividida não prevalece,então se não pode ajudar não atrapalhe faça o seguinte mostre os teus frutos se não tem então peça perdão a DEUS e comece a mostrar pois este homem tem falhas sim como eu tenho e voce tambem mais tem frutos a mostrar pois a arvore que não tem frutos não se joga pedras nela e tambem não incomoda o inimigo então meu irmão reflita sobre o que voce esta fazendo pois até davi após ser ungido rei de israel e saul estando totalmente contrario a vontade de DEUS davi não ousou tocar em sua vida e proferiu a seguinte palavra ¨AI DAQUELE QUE TOCAR NO UNGIDO DE DEUS¨então é isso dai vamos orar juntos em um só objetivo ganhar almas para JESUS.que DEUS lhe abençoe e abra a sua visão espiritual em relação ao seu reino.

  24. Pr Salvador Barreto Tassi
    21/07/2013 às 17:54

    eu fico olhando, quando o cara erra, aparece um montão de gente, chamando ele de herege e tudo, quando o cara acerta, não aparece ninguém pra falar um oi. a pregação da cruz é loucura meus irmão e não julgue para que não sejais julgados.

  25. andrezao n.i - r.j.
    13/07/2013 às 12:41

    poxa, o cara já ajudou e atraves do Espirito Santo de Deus já abençoou muitos! se ele quebrou uma , duas , dez ou 50 guitas?!?!?! o problema ainda é dele! pow! numa juventude de hoje tem coisas piors acontecendo e nimguem fala nada! a sociedade está comrropida entre outras coisas e tem jente mais baixa com que isso se incomodando com um pastor que abençoa vario jovens? ????????????
    sem uqerer ofender alguem aqui! mais vai raciocinar mais e analizar oq está acontecendo ao seu redor valeu?!?!?!

  26. Kelvy Monteiro
    05/07/2013 às 02:09

    “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.” 2 Tm 1.7

    O espírito de medo( temor) quer fazer o crente uma pessoa tímida, introvertida, intimidada, sem iniciativa, sem coragem de ser diferente, mas sempre procurando aprovação dos outros, se comparando com os outros, tentando imitar comportamentos MASSIFICADOS, se tornando apenas mais um neste terrível cenário do mundo.

    O espírito de poder traz , a coragem de mudar, de falar em público, de confrontar as trevas, de não se intimidar. Na unção de poder o crente aprende a confiar no Todo-Poderoso, o Deus que pode criar do nada, a partir da nossa fé. (1Rs 18:41-46) veja no versículo 41 ele fala da chuva ao rei sem saber de nada. Isso é fé isso é poder. Isso é chamar a atenção de Deus e dos homens.

    O espírito de amor capacita-nos a amar os pecadores, aqueles que agem e falam mal, e que seriam naturalmente desprezados por nós, mas agora mediante a ação desta acao do espírito, passam a ser importantes no nosso coração.

    Por fim o apostolo aconselha um jovem (Timóteo ) a ser moderado e ele era um jovem pastor.
    O termo vem do grego Sofrósina ( σωφροσύνη) translit. sóphrosúné ou sophrosyne: estado de espírito são; prudência; bom senso é um conceito grego que significa sanidade moral, autocontrole e moderação, guiados pelo autoconhecimento. No caso ao qual o velho apostolo usa para definir o conhecimento de Deus.
    Mais tarde o conceito foi ampliado para incluir a noção de prudência, e era associado à doutrina apolínea do “nada em excesso” e do “conhece-te a ti mesmo”. Na Igreja Ortodoxa, a palavra adquiriu sentidos de pureza, integridade e virgindade. Assimila-se ao conceito cristão de temperança.

    O espírito de moderação traz auto-controle, capacidade de suportar o mal sem perder a linha, mente sadia, com atitudes sadias que glorificam a Deus sem trazer escanda-lo a outros e a ausência das pressões emocionais que levam a nos e a outros a ruína. Isso sim deve e glorifica ao nome do Senhor.
    Nao julgo o irmão mas considero sua atitude errada e incoerente.

  27. AÚDE
    15/06/2013 às 23:06

    que DEUS tenha misericórdia de todos nós, hoje e no dia
    do juízo final!

  28. Anônimo
    14/06/2013 às 03:49

    BANDIDOS!!! Não conhecia essa igreja, nem vou discutir como é o culto e tal…cada um tem o direito de ir onde bem quiser, agora, invadir minha conta, e fazer débitos indevidos??? ISSO É CRIME viu pessoal ai da Getsemani…

  29. «73n £1Øn»
    06/06/2013 às 09:15

    Aí mané, fica esperto e vai fazer alguma coisa interessante. Cuidado que amulher do Lucinho pode ficar com ciúme de voces. Bando de puxasacos.

  30. Anônimo
    06/06/2013 às 07:19

    só acho que vc deveria parar com essa religiosidade. #SejaLoucoPorJesus

  31. Anônimo
    23/05/2013 às 17:16

    É tão séria esta Igreja, que faz débito em cartão de crédito indevido. Vamos nós enganar !!! Isso é globalização aceita-se dizimo até em cartão de crédito, e mais, até de pessoas que não doaram nada, como eu. Eu não estive em BH, e esta vindo débito no meu cartão de crédito. Fantástico esta lavagem de cérebros.
    Antes de mais nada respeito todas as religiões, só não compactuo com esta robalheira em nome da Fé.

  32. ednei soares
    22/04/2013 às 18:54

    De acusador basta o diabo …

  33. Paiva
    20/04/2013 às 09:06

    Paiva :
    Deus ficaria muito feliz se ao invés dele quebrar, desse pra alguém necessitado e ai poderia formar mais um levita. Ja dei alguns instrumentos e a felicidade maior êh minha.

  34. Paiva
    20/04/2013 às 08:45

    Deus ficaria muito feliz se ao invés dele quebrar, desse pra alguém necessitado e ai poderia formar mais um levita. Ja dei alguns instrumentos e afetividade maior êh minha.

  35. «73n £1Øn»
    28/03/2013 às 11:28

    WTF?? What that FUCK???? W*H*A*T* T*H*A*T* F*U*C*K*?? Que ***** é esta?

  36. Débora Alexia
    28/03/2013 às 01:02

    Criticou tanto o Lucinho e esqueceu de olhar pra um erro que cometeu no próprio post. Reveja o texto, sabe o que significa a sigla usada depois do terceiro vídeo?

  37. Anônimo
    24/03/2013 às 13:22

    Galera que doideira, quem é esse que tá gastando tempo,esforço e muito mais postando essas críticas a Pr. Lucinho, mesmo que ele estivesse errado, que ao meu ver não está ainda assim não deveria falar nada. Coisa triste é inveja. Tá na cara que é isso.

  38. 16/03/2013 às 10:04

    Me desculpe a intromissão, mas acho que você deveria perder mais tempo admirando Deus e as pessoas que o adoram com tudo do que apontar ‘possíveis erros’. Se você é realmente cristão e acha que ele faz coisas heréticas então ore por ele, mas não difame irmão, porque quem somos nós para julgarmos a espiritualidade de alguém?? Repense, irmão!

  39. 13/03/2013 às 14:13

    Erika Santos :
    é lamentavel que enquanto o mundo esta se perdendo os cristãos ficam perdendo tanto tempo em debates,vejo a trajetoria dos herois da fé como Spurgeon,Lutero,Jonathan Edwards,eram muito usados por Deus,atualmente o som mais ouvido na igreja é o som das musicas que ficam propositalmente alta para despertar a comoção pois a musica tem um poder muito grande de emocionar,anseio pelos dias em que o som mais alto sera o dos pecadores chorando e lamentando seus pecados,assim como foi nos dias de Savanarola,a mensagem do evangelho sempre foi o arrependimento,arrependam se pois esta perto o reino dos céus,o seu perdão e sua graça,loucos são aqueles que abriram mão do seu conforto para levar Jesus a povos selvagens sem saber se algum dia retornariam para casa e veriam sua familia novamente,louco era Lutero que lia tanto a biblia se esquecendo de comer ate cair fraco no chão,loucos eram aqueles caras que saiam em plena madrugada todos os dias so para experimentar uma comunhão plena com Deus,muitos eram desconhecidos e nem usavam camisetas escritas Jesus freak,mas receberam um titulo maior de herois da fé…

  40. 13/03/2013 às 14:12

    é lamentavel que enquanto o mundo esta se perdendo os cristãos ficam perdendo tanto tempo em debates,vejo a trajetoria dos herois da fé como Spurgeon,Lutero,Jonathan Edwards,eram muito usados por Deus,atualmente o som mais ouvido na igreja é o som das musicas que ficam propositalmente alta para despertar a comoção pois a musica tem um poder muito grande de emocionar,anseio pelos dias em que o som mais alto sera o dos pecadores chorando e lamentando seus pecados,assim como foi nos dias de Savanarola,a mensagem do evangelho sempre foi o arrependimento,arrependam se pois esta perto o reino dos céus,o seu perdão e sua graça,loucos são aqueles que abriram mão do seu conforto para levar Jesus a povos selvagens sem saber se algum dia retornariam para casa e veriam sua familia novamente,louco era Lutero que lia tanto a biblia se esquecendo de comer ate cair fraco no chão,loucos eram aqueles caras que saiam em plena madrugada todos os dias so para experimentar uma comunhão plena com Deus,muitos eram desconhecidos e nem usavam camisetas escritas Jesus freak,mas receberam um titulo maior de herois da fé…

  41. eliza
    04/03/2013 às 00:25

    Deus usa os loucos (Pr. Lucinho) pra confundir os sabios (vc que taí so criticando

  42. Anônimo
    02/03/2013 às 05:29

    Véi o Pr Lucinho é tão homen de Deus q se pá deixava ele quebrar até na minha cabeça de tão pecador q eu sou… mano o capiroto tá te usando… ou vc tá deixando por querer ou vc é doente.

  43. Adriano Fernandes de Queiroz
    21/02/2013 às 16:03

    Meu querido irmão. Você já participou de algum culto ministrado pelo pastor Lucinho? Acho que não. Pois bem, ao invés de apenas criticar de forma negativa e destrutiva o trabalho de quem age diferente de você, e diferente dos protocolos e ritos comuns (não obrigatórios) a várias igrejas, entenda que Deus tem suas maneiras de agir e de alcançar vidas que muitas vezes nunca entrariam numa igreja conservadora e cheia de hipocrisia. Pode ser que na sua igreja não seja permitido bater palmas, ir ao culto de calça jeans, cantar hinos que não sejam da harpa, sei lá. O que quero dizer é que, como o próprio Deus diz em sua palavra, ELE NÃO USA COVARDES, então, entenda que algumas pessoas só serão alcançadas por homens de Deus que não estejam se importando muito com o (pré)conceito que as demais pessoas têm de sua personalidade, e o QUERIDO pastor Lucio Barreto é um desses homens, cheio do Espírito Santo, louco por Jesus e pela Palavra de Deus. Ah, tem mais, CARATER não é aquilo que uma pessoa faz quando todos estão olhando, e sim o que ela faz QUANDO NINGUÈM A VÊ. Deus te aebçoe.

  44. Thalles Lacerda
    05/02/2013 às 14:42

    Rapazeada que ta tentado explicar pra essa “PORTA” que colocou esse post!!!!!por favor não gastem palavras..”Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas.” (Mateus 7:6)….Tem muita gente precisando Ouvir o que LUcio Barreto tem a falar!!!!!!!!entao galera…deixe esse bando de imbecis perder tempo falando de um homem de Deus…queporsinal ai daquele que tocar no ungido de Deus!!!!!!

  45. 03/02/2013 às 18:05

    O fruto do evangelho é compaixão. Enquanto o da religiosidade são as críticas. Sem mais delongas.

  46. Anônimo
    23/01/2013 às 17:19

    TEM QUE SER LOUCO POR JESUS MESMO! QUE LOUCURA VC JÁ FEZ POR ELE? O PR LUCINHO GANHA MUITOS JOVENS PRA CRISTO….EM VEZ DE FICAR OLHANDO ESSE VIDEO APENAS, VEJA OS OUTROS E SEJA EDIFICADO!

  47. «73n £1Øn»
    27/12/2012 às 13:47

    Geralmente comentários com grosserias como o de cima são de anônimos, que, por causa de sua mariquice, não têm coragem de aparecer.

  48. Anônimo
    27/12/2012 às 13:02

    BABACA É VOCÊ SEU INVEJOSO E CRENTE COMUM, QUE NÃO FAZ NADA PRA MUDAR PELO CONTRARIO FAZ QUESTÃO DE SER APENAS MAIS UM. ATRAVÉS DA VIDA DO PR LUCINHO A MINHA VIDA FOI TRANSFORMADA. E QUEM É VC? OQUE TEM FEITO? USANDO UM PASTOR USADO POR DEUS COMO MOTIVO DE SE PROMOVER .HUASHUSAHUASHUA

  49. Anônimo
    27/12/2012 às 00:31

    Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
    Filipenses 4:8

  50. 18/12/2012 às 20:14

    Eu sou umas das cabeças ocas kkkkkkk uhhu te amo Jesusssssssssss, obrigada pela vida do Pr. Lucinho do Pr. Silas Malafaia e muitos outros. Obrigada Jesusssssss

  51. vivian
    17/12/2012 às 19:44

    MAIS UM FAZENDO O TRABALHO DE SATANAS AO FALAR MAL DE PASTOR… SERA QUE O DIABO JA NÃO TEM SEGUIDORES O BASTANTE SR. DONO DO SITE?

  52. vivian
    17/12/2012 às 19:40

    Só digo o qto o autor deste post é babaca! Jesus mudou a minha vida usando o pr. Lucinho… enqto ele ganha almas vc fica ai atras de um pc fazendo nada pra jesus, mudando nada no mundo… inveja pura!

  53. Anônimo
    14/12/2012 às 16:54

    AI MEU DEUS QUE POVO HIPOCRITA

  54. MÔNICA
    05/12/2012 às 16:47

    Provado está que esta galera é feita mesmo de cabeças-ocas. Parecem disco quebrado “não julgueis” “não toquem nos ungidos”. Em quantos jisus ou jésus eles acreditam ? Porque Deus só tem UM Ungido e o nome d`Ele é JESUS CRISTO e Ele se basta. Blasfemar contra o verdadeiro UNGIDO e brincar com o evangelho… Não quero estar na pele deles!…

  55. Matheus
    04/12/2012 às 13:01

    Não perde a oportunidade de julgar e ainda por cima compara outros vídeos não cristãos para tentar fazer a cabeça de quem não conhece o trabalho dele, e manter a opniao de quem fala mal de cristão, brother, para com isso, conheço varias pessoas que ja foram tranformadas pela vida do Pr Lucinho e o cara é um canal de benção na minha vida… pq em vez de criticar vc não opina sobre as suas loucuras de um jeito diferente… abraços

  56. Cláudio
    03/12/2012 às 08:54

    Só uma coisa, você não conhece o trabalho que o Lucinho tem feito, não fala bobagem irmão e vai buscar mais a Deus, abraço.

  57. Regiane
    28/11/2012 às 11:23

    Não existem sacrifícios além de Romanos 8??? 😮 então acho que estive enganada a vida inteira kkkkk acorda irmão, tudo o que abrimos mão, ou dedicamos a Deus são sacrifícios. Davi desejou tomar a água da fonte que estava em Jerusalém, seu soldados foram até lá e enfrentaram o exército inimigo para levarem a água a Davi, que mesmo desejando muito bebê-la, derramou como sacrifício para Deus. E aí? Só Romanos 8??? (citei só UM exemplo)

  58. Anônimo
    11/11/2012 às 21:34

    Busca a Deus meu irmão,Ele te ama como ama a todos nós… Apenas louve da tua maneira ^^ … Se for de coração ele te escuta e te faz conhecido um dia, pra você expor a sua opinião a todos os jovens do Brasil😀

  59. Solange Brito
    28/10/2012 às 11:22

    Deus não tá nem aí pra se sua roupa é preta e cheia de metal, se seu cabelo é rosa ou azul, ou se vc louva dançando e pulando… Deus apenas se importa se a Palavra Dele entrou em seu coração… os meios Ele dá… e é preciso ter frutos… mas quando a palavra entra ela muda velhos hábitos e é vista também no seu exterior… a santidade de uma pessoa é trabalhada todos os dias e Deus que é oniciente onipotente e onipresente sonda e conhece todos corações… pr lucinho é um homem de Deus… como Davi foi um homem de Deus… Todos cheios de defeitos mas que Deus usou pra realizar sua obra… coisas mais estranhas vão vir ainda amigo, o conhecimento da palavra vai ser primordial pra que vc veja isso mas pra que vc entenda terá que desenvolver o maior dom divino, o amor.

  60. Rogério
    20/10/2012 às 12:12

    Não sei qm é que escreveu esse texto, mas é ridículo, seja quem for, Jesus disse, se não é por nós é contra nós, Seu religioso nojento, não vai pro céu e não qr q as pessoas vão também?

  61. 11/10/2012 às 17:05

    VCS QUE COLOCARAM OS VÍDEOS TUDO CAMBADA DE FOFOQUEIRO, ESTÃO PRECISANDO DE SE CONVERTER POR INTEIRO AOS PÉS DE JESUS, E Á COISA LÁ DO SUPER HOMEM, FOI SÓ UM TEATRO , , ACHO QUE SERIA MELHOR VOCÊ PROCURAR UMA COISA PRA FAZER EM VEZ DE FICAR FALANDO DAQUELES QUE SÃO UNGIDOS DO SENHOR,

  62. robe
    21/08/2012 às 23:03

    So quero saber de uma coisa aquele que roubava,nao rouba mais,aquele que mentia nao mente mais,isso e o que importa,vamos pregar Cristo gente e parar de julgar quem esta trabalhando,vamos parar de perder tempo com o que e irrelevante ,isso o Diabo adora e sabe fazer bem as pessoas perderem tempo.

  63. Viviane
    04/08/2012 às 08:30

    Ah! e tem mais qqr um que entende de musica ve q ele não faz uma nota sequer, ele finge que esta tocando!!!

  64. Viviane
    04/08/2012 às 08:25

    Somos todos irmão, filho de um mesmo Pai nosso Senhor Jesus, o que eu acho lamentavel é um “irmão” julgando o outro!
    “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias” 1 Co 1:27

    Não devemos condenar estrategias dada pelo Espirito Santo, pq e muito facil ficar em casa criticando videos da internet, dificil é levantar e Pregar o Evangelio a toda criatura!!!

  65. «73n £1Øn»
    02/08/2012 às 17:44

    Ah, nem!!

  66. Anônimo
    30/07/2012 às 13:50

    Meu querido, Jesus espera muito mais de vc, a nossa luta é contra o Diabo, entre na visão nitida desse pastor abençoado demais!

  67. Anônimo
    26/07/2012 às 09:26

    O autor, o responsável em levantar essa discussão é mais um que busca reconhecimento intelectual usando “espiritualismo”, já que não ganha dinheiro com isso, talvez uma tentativa de se torna conhecido criticando homens de Deus como esse Pr Lucinho que não conheço, mas que ganha almas para Jesus. Pessoas como esse crítico estão mais trabalhando contra Deus do que com Ele´, precisam cair do cavalo como Saulo. Quem concorda diga AMÈM…………….

  68. Igor
    22/07/2012 às 23:14

    Vc, que postou essa reportagem provavelmente não estava no congresso, porém não sabe o contexto do ocorrido e muito menos sabe que a guitarra era do próprio Pr. Lucinho, e talvez não tenha ganho nem 1% de pessoas na sua vida inteira do que o Pr Lucinho já ganhou, aqui quem fala é alguém que conhece o Lucinho desde o princípio do seu ministério, e tem mais vc deveria se preocupar é em salvar e pregar o evangelho para os perdidos, do que ficar julgando pastores e igrejas !!!!!!!

  69. Anônimo
    19/07/2012 às 17:16

    Todo instrumento da casa de Deus é comprado com os dízimos e ofertas do povo de Deus, Lamentável.

  70. Anônimo
    16/07/2012 às 09:43

    Você acompanha os cultos ministrados por ele?
    Ou prefere dizer algo ou chamar os jovens de cabeça oca só por alguns vídeos que você acessou?
    Caso nunca ter ido a um culto ministrado por ele, ou jamais ter trocado uma ideia pessoalmente, deve ser bem fácil julgar sentado em uma cadeira sem nem ao menos conhecer ! ADMIRO MTO O PRLUCINHO !

  71. Mariana Oliveira
    25/06/2012 às 00:07

    O Pr. Lucinho é muito louco mesmo. Mas em cada loucura, ele tenta exemplificar que se sua ação for louca para o mundo, mas sendo 100% feito para a glória de Deus, de adoração em espírito e em verdade, será bem vinda.
    É real? Não sei, só Deus sabe, e o único que pode julgar. Mas em tudo que ele fala, consigo reter coisas boas, e muitas vidas estão sendo resgatadas e aproximadas do nosso Jesus.
    Fica na paz😉

  72. Alice Springs
    23/06/2012 às 13:04

    Eu so queria saber qts vidas vc ganhou pra Jesus…porque o Pr Lucinho tem ganhado muitas vidas depois dessa guitarra quebrada e do Loucos por Jesus. Apostolo Paulo disse que fez de tudo para ganhar alguns…e vc o q tem feito??? além de gastar seu tempo falando mal de homens de DEUS???? se cuida irmão…

  73. FP
    21/05/2012 às 18:08

    Jesus naquele tempo já enfrentava essas coisas, dos farizeus, mas ele fez a diferença com atitudes!

  74. Hamilton
    04/05/2012 às 10:02

    Fica esperto meu, antes te fazer um comentario a respeito de qualquer coisa procure saber o motivo, tena conhecimento de causa

  75. Anônimo
    02/05/2012 às 10:50

    Esse cara deve ser aqueles carinhas revoltados com igreja e pastores, ta com a vida toda fudida e fica gastando tempo pra falar mal dos outros.

  76. Anônimo
    30/04/2012 às 18:03

    Cara isto é adorar a Deus? Para mim são todos filhos do diabo! O mais lamentável cadê o pastor presidente da igreja que permite estas bizarrices dentro da mesma.

  77. «73n £1Øn»
    27/04/2012 às 16:07

    Engraçado, eu confio plenamente em Deus.

  78. Anônimo
    27/04/2012 às 11:39

    Vc eu não conheço, mas o Pr Lucinho é um homem de Deus e amodo por muitas pessoas e se ele fez isso confio e acredito plenamente nele. Engraçados que esses roqueiros doidos fazem coisas terríveis e nem critica e nem faz cometários idiotas, só porque é evangélico……….Não vou perder meu tempo masi não. O Pastor Lucio é um homem de Deus e pronto.

  79. Inês Rosa
    26/04/2012 às 23:26

    ô seu burro!!! vc tem que virar crente e ser um pouquinho parecido com Jesus, pra falar do Lucinho…

  80. thiago
    24/04/2012 às 13:12

    ignorante religioso, aposto que vc nem conhece o cara, julgou o homem por um simples video, pr lucinho é homem de Deus demais. atrevés da vida dele usado pelo espirito santo eu me converti de verdade, e muitos milhares de outros jovens. pare de julgar e pregue o evangelho meu irmão!

  81. Anônimo
    24/04/2012 às 13:11

    ignorante religioso, aposto que vc nem conhece o cara, julgou o homem por um simples video, pr lucinho é homem de Deus demais. atrevés da vida dele usado pelo espirito santo eu me converti de verdade, e muitos milhares de outros jovens. pare de julgar e pregue o evangelho meu irmão!

  82. Jeni
    12/04/2012 às 11:50

    Simplesmente ridículo, o Pr. Lucinho é um homem que alcança muitas vidas, e vc está acabando com isso, tentando dizer que é o contrário, ele é um dos poucos pastores que eu conheço que se entrega totalmente, a ponto de fazer loucuras e estimularmos a fazer também, tente conhecê-lo melhor antes de julgá-lo, ou melhor, vai orar e jejuar, e que Deus tenha misericórdia de você por tentar derrubar um homem de Deus.

  83. Anônimo
    10/04/2012 às 16:05

    Que perda de tempo nesse post…o cara ta tocando pesado na guitarra em amigo

  84. tiago
    09/04/2012 às 12:06

    Profanação e blasfemia é deixar um monte de jovens ir para o inferno… vai ficar louco por Jesus e deixa de ter inveja do Pastor… faz alguma coisa tmb pra Jesus… começa pedindo DESCULPAS por escrever bobagem!

  85. Anônimo
    05/04/2012 às 23:02

    Você acompanha os cultos ministrados por ele?
    Ou prefere dizer algo ou chamar os jovens de cabeça oca só por alguns vídeos que você acessou?
    Caso nunca ter ido a um culto ministrado por ele, ou jamais ter trocado uma ideia pessoalmente, deve ser bem fácil julgar sentado em uma cadeira sem nem ao menos conhecer o cara.

  86. Samela santos
    27/03/2012 às 20:35

    Ser cristao e muito louco. de que adianta dizer que e cristao mas nao e louco por Jesus? Nao tem sentido…

  87. «73n £1Øn»
    02/01/2012 às 12:34

    Acho que voce não conhece a Palavra de Deus. Quem é mais usada por Deus no Brasil? Jorge Linhares? Lucinho com suas heresias? Está equivocado meu amigo.

  88. Anônimo
    02/01/2012 às 12:30

    Simplesmente ridículo essa implicância com uma das pessoas mais usadas por Deus no Brasil e no mundo. Que Jesus tenha misericórdia e te abençoe.

  89. Casanova
    02/11/2011 às 21:27

    Profanação, blasfemia, banalização do Evangelho de JESUS CRISTO.

  1. 31/10/2013 às 15:22

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s