Início > Morte na Panela > O milagre mais tosco e mais antigo do mundo – 2

O milagre mais tosco e mais antigo do mundo – 2


 

Como mostrado neste post, eu cheguei a dizer que a bobagem mostrada não demoraria a chaegar no Brasil, mas uma surpresa tive, JÁ CHEGOU AQUI"!! PELAMORDEDEUS!!!

O nome do camarada é Jurandir Afonso, do Porão de Fogo… sem comentários.

 

Olhe os “milagres” nas  mulheres… e tem mais…

 

A pobre irmã ainda chora, enganada por este charlatão. Será que nesta idade, ela não perceberia um braço menor que outro? Na hora de lavar roupa, ela perceberia na hora.

  1. «73n £1Øn»
    09/09/2011 às 12:27

    Devido ao teor de seus comentários, respondi por email. E não vou me matar
    Olha, não vou me matar, pastoreio um povo que aprende a Palavra, vou me gastar combatendo heresias, vou ver minha filha ser Promotora do Estado, carregarei meus netos no colo, olharei nos olhos de minha esposa ainda muito tempo quando fizermos amor, tocarei minha Mapex Saturn Series (veja no google) até os braços doerem, pregarei a Palavra como ela é, sem fantasias, durante muitos anos, visitarei hospitais, realizarei casamentos, correrei sentindo o vento bater no rosto, consertarei meu carro, darei risadas, trabalharei até me aposentar (sim, sou pastor mas trabalho), me frustrarei, ficarei triste, falarei demais, comerei muito bolo de aniversário, irei a velórios, consagrarei crianças, escreverei os livros que estão dentro de mim, publicarei, escreverei músicas, as cifrarei, darei aulas para jovens, crianças e adultos, batizarei, comerei feijoada, camarão, pão de queijo, beberei leite, café, Coca Cola, vinho (você não pode!!!), cantarei a plenos pulmões ao Cordeiro, proclamarei suas maravilhas, discutirei política (forever against PT!!!), continuarei não gostando de futebol, mas de xadrez, darei tiros no clube de tiro, comprarei jeans, tênis e camisetas, ternos e sapatos, falarei inglês melhor, chegarei a conclusões várias vezes que sou um homem miserável e necessito da Graça Salvadora, sofrerei desconstruções para melhorar meu entendimento, e NO DIA CERTO, e como acontece com minha família, serei avisado pelo Senhor o dia de minha partida. Espero que seja numa cama, à minha volta minha família, minha esposa, minha filha, meu genro, meus netos, minhas irmãs (não sou filhinho da mamãe, trabalho desde os 9 anos), a minha mãe já deve ter ido morar com Senhor; segurando nas mãos deles e olhando nos olhos quero balbuciar um “Até logo” e morrer este corpo miserável. Não vou nem relatar o que farei “do lado de lá” mas uma coisa é certa, quando entrar nos Portais Eternos a consciência que terei é “Não sou digno de entrar aqui, Digno É O Cordeiro”.

  2. jones
    09/09/2011 às 03:13

    Analista, você demostra com total convicção e insistência o absurdamente imenso grau de ignorância que detém…
    FAz uma coisa útil para si mesmo: deixa de existir.
    Vendo suas teorias nefastas, lembro de uma palavra que Jesus deixou, e que imagino tenha dito já sabendo de tua atitude. Por isso a dica que Ele deu, como lemos em Mateus 18.06, em Marcos 09.42 e Lucas 17.02, é que o escandaloso, tipo você, ao invés de continuar a matar a fé de outras pessoas, fará menos problemas a si mesmo se apenas se matar, terá menos para explicar pela tua morte do que pela morte de outras pessoas.
    Reflita se não é tua deixa…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

