Início > Promiscuidade de doutrinas, Voz do Deserto > Apóstolo Terra Nova e seus 12 Decretos contra Cristo

Apóstolo Terra Nova e seus 12 Decretos contra Cristo


Por Wilson Porte Jr.

Renê Terra Nova

 

Você já ouviu falar em Renê Terra Nova? Ele é um homem que tem tentado mudar a Palavra de Deus. Isso mesmo! Ele tem chegado ao ponto de peitar o próprio Cristo, dizendo que o que está em Is 61.1-3 (clique para ler) não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos. Ousadinho, não?

Ele é pastor da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus. Ops, já ia me esquecendo, ele não é mais pastor. De pastor tornou-se bispo, de bispo tornou-se apóstolo, de apóstolo tornou-se paipóstolo (uma espécie de pai apostólico – tipo o papa católico), e, agora, é declarado patriarca, isso mesmo, Patriarca (isso sim, um Papa – só que gospel)!Momento em que "apóstolos" ungem-no patriarca

 

Esse senhor, do alto de seu patriarcado, recentemente liberou 12 decretos sobre o povo de Deus (Veja o vídeo abaixo quando esse absurdo ocorreu)! Ao liberar seus 12 decretos, Terra Nova diz que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”.

Terra Nova diz que o "ano aceitável do Senhor" será 2011.

Momento em que "apóstolos" ungem-no patriarcaPara quem não se lembra, esse termo "ano aceitável do Senhor" está presente em Lc 4.14-19 e Is 61.1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele, com a Sua vinda, vida e ministério entre os homens. Que Ele, Jesus Cristo, cumpriria tudo o que foi profetizado em Is 61.1-3.

Não sei se por ignorância ou por pura manipulação, Terra Nova diz que não. Antes, diz que 2011 será o ano aceitável do Senhor. E que, em 2011, Deus dará o melhor dessa terra para aqueles que receberem seus decretos proféticos! Em suas próprias palavras, Terra Nova diz que “basta liberar um grito de libertação”, para que o crente receba sua bênção.

Sinceramente, não sei quem é pior: se ele que diz tanta asneira, ou se as pessoas que enchem seu auditório, eufóricas diante de sua gritaria, desejando todo tipo de bênção de Deus, menos o verdadeiro Deus das bênçãos. Eis os 12 decretos de Terra Nova:

1. Todos seus parentes, e aqueles em sua geografia (exatamente isso!), serão salvos;

2. Todos serão libertos;

3. Deus irá fazer vingança contra todos os nossos inimigos;

4. Você liberará consolo, você será o consolador;

5. Remover lutos – você ressuscitará pessoas;

6. Receber coroa de glória, Deus lhe dará honra dupla;

7. Ser ungido com óleo de alegria, virá uma unção sobrenatural sobre você (Hb 1.8-9);

8. Todos serão curados;

9. Você pregará a todos;

10. Será a maior colheita de todos os tempos;

11. Será possuído com o espírito de alegria;

12. Deus lhe chamará de carvalho de justiça – nada lhe destruirá.

O "patriarca" à frente ao apostólico avião

 

Ao final de cada decreto, Terra Nova conclama aqueles que quiserem “receber” a bênção dos decretos dizendo "se você recebe, então libere um grito de libertação".

Se o que Terra Nova diz é verdadeiro, então Jesus Cristo é mentiroso. Pense só um pouquinho, só um pouquinho mesmo, e você perceberá. Quando Terra Nova diz que os textos bíblicos dizem respeito ao seus decretos proféticos, automaticamente, o que Cristo disse sobre os mesmos textos dizerem respeito só a Ele, trata-se de uma mentira. Ou você acredita em Terra Nova ou em Jesus Cristo, em quem você vai acreditar?

Farinhas do mesmo saco

O que vemos aqui é o mais alto nível de arrogância no qual um cristão pode chegar: mudar a Palavra de Deus, principalmente, no que se refere ao que ela diz sobre Cristo.

Terra Nova, com seus 12 decretos, mudou a Palavra de Deus. Como falso-apóstolo, chega ao absurdo de dizer que o ano aceitável do Senhor, bem como tudo o que ele se relaciona com Cristo, na verdade tem relação apenas com 2011 e com a vida dos crentes debaixo de sua cobertura espiritual (que é outro absurdo). Eu, sinceramente, estou chocado com o que acabei de ouvir de Terra Nova. Este homem está fora de si. Renê Terra Nova é um dos maiores falsos-profetas de nossa nação. Um dos homens mais arrogantes que já ouvi. Alguém que tem ousado peitar o próprio Cristo e mudar as palavras de Sua boca.

Farinhas do mesmo saco: Jabes, Renê e Silas

Que Deus tenha misericórdia de tantos cegos que estão sendo guiados por este louco. Quanto desserviço ao Reino de Deus. Que Deus envie um genuíno avivamento sobre Seu povo a fim de acabar com tanta palhaçada que falsos líderes cristãos têm cometido em nome de Deus. Oremos por isso.

Fonte: http://wilsonporte.blogspot.com/2011/04/apostolo-terra-nova-e-seus-12-decretos.html

Anúncios
  1. Wesley
    23/03/2015 às 20:27

    Mk

  2. Wesley
    23/03/2015 às 20:27

    Mkf

  3. Sara Coelho Querino
    23/06/2014 às 19:49

    Oh My Gooood!!! Ahahahahah. Inacreditável tudo isso!!

  4. «73n £1Øn»
    09/04/2013 às 16:52

    voce está equivocado, meu amigo, não é a interpretação correta do texto de Isaias 61. Há um só Messias, um só Cristo, eo nome d´Ele é Jesus.

  5. Flavio Orlando
    09/04/2013 às 16:49

    que isso meus irmãos, a palavra de DEUS fala que JESUS veio para cumprir a Lei e não muda-la então quando ele fala em Lucas: : Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos
    Lucas 4:21 ele cumpriu a palavra… não quer dizer que aquele texto de Isaias 61 so e para o SENHOR JESUS cumprir e sim para todos Afinal o SENHOR não te ungiu para pregar, curar, libertar e outras coisas que Isais diz?? JESUS e exemplo que devemos cumprir o que a palavra diz? então cmo que esse irmão fala que aquela palavra e relacionada somente a JESUS? A palavra de DEUS diz sede meus imitadores! Graça e PAZ!

  6. Tercia da Penha Correa
    03/11/2012 às 20:20

    Eu penso que cada pessoa tem uma visão, Jesus não determinou igreja ,placa ou religião,ele disse; Ide por todo mundo e e pregai o Evangelho a toda Criatura todo aquele que Nele crer sera salvo.
    Diz tambem que o Irmão que come carne, não critique o que não come. Portanto façamos aquilo que Jesus nos ensinou.
    E vamos deixar o Jugamento para Deus.
    Porque tenho certeza que Deus ira salvar a Milhares dos que tem esta visão porque o intuito deles tambem e apresentar Jesus as pessoas.
    Deus sabe o que faz.

    Tercia.

  7. Andreia Oliveira
    23/10/2012 às 16:01

    Fomos membros desse “ministério” durante alguns anos, minha família e eu, hoje pela misericórdia e graça fomos libertos desse fardo, lá se faz uma exigência muito grande em relação a honrar o líder Terra Nova, se vc não é um com ele vc automaticamente é tomado com “impostor”, alguém que não tem caráter de discípulo, me entristeço, pois alí no meio desse ministério existem pessoas que amam ao Senhor, pastores que ama servir ao Senhor, embora infelizmente , como nós estávamos, estão alheios ao verdadeiro Evangelho, peço que todos nós, como corpo de Cristo, dobremos o nosso joelho, clamemos para que o Senhor os traga de volta ao primeiro amor, Jesus o único digno de ser adorado.É bem verdade que o desejo que temos quando descobrimos que não estávamos honrando ao Senhor e sim à homem, é de gritar a plenos pulmões que parem com isso, mais lá existem vidas preciosas para o Senhor…amados orem por essas vidas…elas necessitam conhecer o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Obrigada!!!

  8. junior
    11/12/2011 às 19:57

    Poiser.. o Pior é que vcs nao tem oque colocar na internet e ficam falando mau da vida dos outros… vao orar e trabalhar, cuidar de suas familias,,, ajudar o proximo se isso vcs fazem. façam sua parte e pare de olhar pra vida do vizinho… abraços

  9. José Rezende de Mesquita
    27/08/2011 às 16:11

    Já pensou se o Trono de Deus fosse aqui na terra, com certeza se ele pudesse íria querer expulsar Deus do seu trono, daqui a pouco ele vai abrir a sua boca de asneira e vai dizer que para alguém ser salvo terá que pedir as bençãos dele Terra Nova para poder ir para o Céu, vê se pode. Nunca vi tanta arrogância, prepotência, orgulho e tanta bestialidade numa pessoa só. E ainda tem gente que segue esses tipinhos de líderes que se dizem “apóstolos” Deus diz na sau Santa Palavra o meu povo se perde por falta de conhecimento.

  10. cintya
    08/06/2011 às 02:02

    Misericordia daqueles que como um rebanho cego vao atras das mais absurdas doutrinas criadas por falsos cristaos, ou falsos profetas.Estes sao guiados pelo inimigo de nossas almas, a saber satanas!Homens podres , gananciosos, que pensam que Deus nao fara com eles justica, que nao temem ao Deus Altissimo, que brincam com o Nome do Senhor,De que adianta a eles ganharem o mundo e depois queimarem no inferno por toda a eternidade?
    MISERICORDIA!Gente, nao sigam estes malucos, leiam a biblia e assim como os bereanos confiram o que eh de Deus e o que nao eh…fujam deste tal Rene Terra Nova enquanto ha tempo….Deus nos abencoe e nos de graca!

  11. Dona deia
    29/05/2011 às 12:30

    Que pena que o Evangelho de Jesus está sendo tão massacrado por puro interesse material. Só espero que rebanhos que têm sido levados a viver esta loucura sejam acordados enquanto nosso Jesus não volta. “Que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s