Início > sinais dos tempos > Pregando para crentes

Pregando para crentes


 

17102011038

Um amigo meu, Arlen Soares, foi convidado a pregar em uma igreja neste domingo, 16/10. O tema era Missões, o culto era de Missões, a oferta seria para Missões (!). Como pregador da Graça, foi falar a repeito de Missões, a regeneração de nossa vida pelo Espírito Santo, o maior missionário que existe. Pois bem, tudo ia caminhando bem, os irmãos recebendo a palavra, mas o Pastor do lugar remexia-se na cadeira, ainda mais quando Arlen falou sobre autoridade espiritual, o maquineísmo da coisa, a falta de compromisso dos jovens coma Palavra, não só dos jovens, mas do crente em geral. Em determinado momento, o senhor pastor coloca sobre o púlpito um bilhetinho (esse aí da foto), muito injuriado com a Palavra da Graça.

Algumas pessoas não suportam o Evangelho, mas como disse esse meu amigo: “Já sabia que ele não me chamaria outra vez, então teria de aproveitar a oportunidade para pregar o evangelho para a Igreja.”

A que ponto chegamos, tendo de aproveitar as oportunidades para pregar o evangelho para CRENTES, e ainda somos repreendidos por isso.

O Arlen prega nas praças de Belo Horizonte, já foi para outros estados, e até outros países sem ser pesado a ninguém, por sua própria conta, e prega a Graça de Deus, não é nenhum menino no evangelho.

 

 

  1. Valdir Zago
    22/02/2014 às 13:40

    EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE LEVANTAR HOMENS OUSADOS, QUE FALAM A VERDADE, ALERTANDO O POVO SOBRE ESSES FALSOS PROFETAS QUE VIVEM ENGANANDO O POVO. ME FAZ LEMBRAR QUE JESUS ESCOLHEU HOMENS INDOUTOS PARA DÁ CONTINUIDADE A OBRA EVANGELIZADORA. NOS DIAS ATUAIS ELES NÃO SERIAM ELEITOS PARA NENHUM FUNÇÃO NA IGREJA. MAS DOU GRAÇAS A DEUS QUE ELE CHAMA PESSOAS COMPROMETIDAS, PESSOAS DO POVO E QUE FALA A LINGUA DO POVO. COMO DIZIA UM AMIGO MEU: “PRÁ CONHECER O CORAÇÃO DO POVO, NÃO É PRECISO INSTRUMENTO ALGUM, BASTA TER CORAÇÃO, BASTA SER POVO”. FALE DO AMOR DE DEUS EM TEMPO E FORA DE TEMPO.

  2. «73n £1Øn»
    03/03/2012 às 15:31

    Meu amigo, isso é trabalho do poder público e de associações específicas para isso. Porque que voces elegem vereadoares cristãos? Digo voces porque não voto nesse pessoal. A função social da Igreja não pode ultrapassar o Evangelho em suas prioridades. A sua frase final é ridícula.

  3. Helio Elmir
    03/03/2012 às 00:26

    A pregação é um ensino. E no ensino da Bíblia diz que a fé sem obras é morta. Exija que na sua ciade a prefeitura coloque no seu plano diretor calçadas no mínimo de 3 metros de largura. Menos do que isso fica difícel de um cadeirante andar, colocar abrigo de ônibus, ter conforto para os pedestres e principalmente plantar árvores. Cidades com calçadas estreitas significa um lugar de crentes omissos.

  4. «73n £1Øn»
    22/10/2011 às 16:09

    Obrigado, corrigi, é que foi escrito com muito pouca atenção e não reli para postar.

  5. cal_luchesi@hotmail.com
    21/10/2011 às 18:12

    Em primeiro lugar cuidado com os erros de português e pontuações… Fica a dica. Mas parabéns a matéria é interessante. Deus abençoe!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s