Início > sinais dos tempos > Ameaças dos valadetes via twitter! #valadetesnervosas

Ameaças dos valadetes via twitter! #valadetesnervosas


Hoje já amanhecemos recebendo ameaças via twiiter.
Tudo por causa do Protesto que faremos no Congresso Diante do Trono aqui em Belo Horizonte (faremos a chamada ainda essa semana).
Será que seremos agredidos e roubados como fizeram com nossos irmãos no Abala São Paulo?
O irmão (que está mais para primo) depois que percebeu a "cagada" que fez apagou o Twitter com a ameaça, mas por azar dele já havia dado RT! Vejam:

E ele então comete outros deslizes:

Já nesse Twitter ele deixa subentendido que ele não vai sujar as mãos mas que outra pessoa irá? Ou será que estou interpretando errado.

Diante disso tudo, só posso lamentar pelo rumo que a igreja evangélica está caminhando a passos largos e ligeiros. Nós do Movimento do "Evangelho Puro e Simples" não vamos nos intimidar e iremos protestar no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono no Expominas em BH!
Ultima consideração: 
Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso.. 
Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos Evangelho.

 

Vi no WebEvangelista

  1. Anônimo
    12/03/2012 às 10:57

    Um homem pode convencer outro homem de muitas coisas, mas vindo outros homens logo o convencerá… Deus se revela apenas para aqueles que estão buscando a verdade apenas para aqueles que com simplicidade na fé estão querendo ouvir sua voz. O único que pode abrir nossos olhos é Deus através de seu filho, Jesus Cristo, Ele verdadeiramente pode arrancar a nossa religião converter-nos ao evangelho simples sem mistura que ele ensinou. Isso tudo não é mais um MOVIMENTO vão muito além disso.

  2. joilson
    12/03/2012 às 10:27

    Penso que o evangelho anátema que está sendo pregado por aí é sim anátema, e que ir lá confrontá-los torna-os os defensores do Evangelho Puro e Simples sujeitos a violencia desnecessária, e não produzirá o fruto pretendido. E posso estar completamente errado em minha colocação. Ou completamente certo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s