Muito emocionante, recomendo a leitura.

Uma estrangeira no mundo

Este artigo vai ser um pouco mais longo que os demais. É um resumo de parte da minha vida, em especial o porquê de eu ter me “convencido”, e depois como fui verdadeiramente convertida a Cristo. Demorei para escrever sobre isso, por ser um assunto muito dolorido. Porém, as dores se passaram, tudo se fez novo, e espero que esse testemunho sirva para ajudar a muitos que sofrem por aí, inclusive por causa de “revelamentos” nas igrejas.

Desde sempre fui católica. Lembro-me pequenina, dez ou onze anos, indo sozinha à Igreja Nossa Senhora da Glória, no Cambuci (São Paulo), assistir à missa semanal e para participar dos grupos (catecismo, filhas de Maria, depois grupo de jovens e Renovação Carismática). Sempre fui considerada uma pessoa muito inteligente, com uma incrível facilidade para aprender e para escrever (nunca faço rascunho dos meus textos, começo a escrever e rapidamente termino, com as idéias…

Ver o post original 2.355 mais palavras

Categorias:sinais dos tempos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

