Início > Promiscuidade de doutrinas, sinais dos tempos > A Teologia da Prosperidade em imagens #1

A Teologia da Prosperidade em imagens #1


Iniciarei uma série de imagens da Teologia da Prosperidade, não se assuste, a coisa fede, tem até um vídeo no final…

Comecemos:

Foto no mural do facebook de um pastor da Quadrangular de Cláudio/MG. Os comentários:

image

Outra:

Essa, do Templo dos Anjos, aqui em BH. O Pastor está doente e não cria vergonha.

 

image

Outra:

image

image

 

  1. Allan
    29/06/2012 às 12:33

    Tiago :
    Bom dia, nao estou aqui para julgar pq isso quem faz e Deus, agora so me responda uma coisa, sei que hoje so se fala em dinheiro e em prosperidade, agora como vcs falam de dizimo e oferta na suas igrejas???
    Pq Jesus disse trazei o dizimo para que haja mantimento da minha casa ou eu estou errado, sei que falar de dinheiro todo dia esta errado porque temos que amar Deus pelo o que ele e e nao pelo o que ele pode nos da??

    Saiba a verdade sobre o dízimo e as ofertas varão!

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/06/pve-o-dizimo-e-valido-nos-dias-de-hoje/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/06/pve-o-dizimo-e-valido-nos-dias-de-hoje-2/

  2. 29/06/2012 às 11:21

    Nada me faz chorar tanto quando essa maldita teologia, ou melhor, satanologia da prosperidade… que Deus tenha misericórdia de sua Igreja. Temos sido enganados a todo instante…

  3. «73n £1Øn»
    29/06/2012 às 10:32

    Jesus não disse isso, meu amigo, essa referência é Malaquias 3:10, Velho Testamento, não se aplica à Igreja, não somos judeus, levitas ou da tribo de Levi, nosso sumo sacerdote é da tribo de Judá, se quiser falar em tribos. ele é sacerdote da ordem de Melquisedeque, que Abraão dá o dízimo a ele. O livro de Hebreus no capítulo 7 te explica direitinho isso, SE voce ler…
    E outra, na Igreja que participo NÃO PEDIMOS DÍZIMO.

  4. Tiago
    29/06/2012 às 09:56

    Bom dia, nao estou aqui para julgar pq isso quem faz e Deus, agora so me responda uma coisa, sei que hoje so se fala em dinheiro e em prosperidade, agora como vcs falam de dizimo e oferta na suas igrejas???
    Pq Jesus disse trazei o dizimo para que haja mantimento da minha casa ou eu estou errado, sei que falar de dinheiro todo dia esta errado porque temos que amar Deus pelo o que ele e e nao pelo o que ele pode nos da??
    Mais gostaria de saber entao pq sou evangelico Deus nao pode me prosperar??
    Pq sou evangelico tenho que viver na miseria??
    Concordo com vcs meus irmaos que hoje a igreja so quer saber de dinheiro e quanto mais se da mais eles querem, mais eu confio em Deus e dou meu dizimo nao porque pastor pede mais pq Deus pediu e entao ele nao pode me abençoar..
    so queria saber o que vcs tem a dizer quando Deus prospera alguem e pecado..fica com Deus.

  5. joilson
    29/06/2012 às 09:37

    misericordia …treva

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

