Início > humor > Pra voce que não fica sem eles

Pra voce que não fica sem eles


Está aí:

 

Diante do Trono!!!

 

Tem mais!!!

Agora, largue isso e se converta, camarada, e deixe de idolatrar pessoas!!

Aproveite e leia:

Distante do Trono

Tocamos nos Intocáveis

  1. «73n £1Øn»
    28/08/2012 às 12:35

    Foi uma brincadeira, na verdade pressão vinda de um colaborador…

  2. danilo
    27/08/2012 às 09:48

    Meio desnecessário esse post hein?
    Eu nem curto DT, mas esperava um post q agregasse mais valor (como é costume do blog)

  3. 26/08/2012 às 14:09

    É uma vergonha quando os próprios evangélicos tentam dividir o próprio segmento religioso! Já não basta a IURD e a IMPD causarem essa guerra religiosa , esse post vêm para atacar esse grupo musical . Eu não sou evangélico ! Sou espírita . O meio religioso que escolhi pode não ser o maior em quantidade de pessoas . Mas está unido ! Não fica criando polêmicas entre seus irmãos de fé ! Percebi que você é evangélico . E cria polêmica com esse conjunto musical . Sinta-se á vontade para discordar de mim . Moro em Manaus .Se quiser falar comigo , pode ligar nesse número abaixo , clicar no meu nome nesse comentário ou me procurar no Facebook : Antônio Roland de Brito
    (85)3266-9222

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

