Início > Águas Amargas, Denúncia > Pastor Marcos Pereira é preso no Rio suspeito de estuprar seis fiéis da sua igreja

Pastor Marcos Pereira é preso no Rio suspeito de estuprar seis fiéis da sua igreja


As investigações apontam que ele violentou uma delas durante oito anos, quando a vítima tinha 14 anos. O pastor não quis falar sobre as acusações.

 

Na terça-feira (7) à noite, no Rio de Janeiro, um pastor foi preso suspeito de estuprar seis mulheres. As investigações da polícia apontam que Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, violentou uma delas durante oito anos e quando a vítima ainda tinha 14 anos de idade.

Imagens do momento da abordagem foram cedidas pela polícia. Marcos Pereira da Silva foi indiciado por estupro e levado para a Delegacia de Combate às Drogas.

Segundo a polícia, seis vítimas prestaram depoimentos, todas fiéis da igreja de Marcos Pereira da Silva, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Entre elas, a ex-mulher do pastor.

De acordo com informações obtidas nos depoimentos, o delegado responsável pelo caso disse que um apartamento do pastor, na orla de Copacabana, avaliado em R$ 8 milhões, seria o cenário de orgias e violências sexuais. Uma das vítimas contou que sofreu estupros dos 14 aos 22 anos de idade.

Um grupo de pessoas ligadas à igreja de Marcos Pereira da Silva foi até a delegacia. O pastor não quis falar sobre as acusações. “Eu vou saber ainda, não sei quais as acusações, estou aguardando para ver ainda. Não tenho ideia do que pode ser”.

O pastor Marcos Pereira da Silva ficou conhecido por fazer cultos em presídios, ajudar na reabilitação de dependentes químicos e resgatar criminosos que seriam mortos por traficantes. Em 2004, ele negociou com detentos o fim de uma rebelião na Casa de Custódia, na Zona Norte do Rio.

Com conteúdo da Globo.com

O Vídeo da prisão, com conteúdo da Globo.com

 

 

No fim do vídeo, a mentira: Não sei porque estou sendo preso.” Mentira, no mandado de prisão que le leu no ato da prisão, consta as acusações.

Mais posts acerca do assunto:

Reinações no Reino do Marcos Pereira – ADUD

Novas denúncias ligam o pastor Marcos Pereira à violência sexual e ao tráfico

 

Vídeos de uma entrevista ao Conexão Répórter, no SBT, com o Cabrini:

Parte1

 

Parte 2

 

Parte 3

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s