Início > Promiscuidade de doutrinas, sinais dos tempos > Vocalista ateu continua em banda gospel para vender CDs

Vocalista ateu continua em banda gospel para vender CDs


Fãs da banda “As I Lay Dying”, um grupo de metal cristão, foram surpreendidos com a declaração de Tim Lambesis que se declarou ateu e confessou que mesmo depois de deixar de acreditar em Deus ele continuou fazendo shows como cristão.

Lambesis está preso por ter contratado um matador de aluguel para executar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, mas além de confessar o crime o vocalista ainda fez outras declarações polêmicas ao “Alternative Press”.

Uma dessas declarações se refere ao fato dele não ter deixado a banda ou ter avisado aos fãs sobre sua nova posição religiosa que é o ateísmo. A justificativa dada por Lambesis é que tal afirmação causaria a diminuição da venda de discos da banda. “Nós conversamos sobre a possibilidade de continuar vendendo para os cristãos”, disse ele.

No pensamento da banda os fãs eram “crianças” que viviam em uma “bolha” e que precisavam das músicas para alimentar esse mundo paralelo do cristianismo.

“Tivemos essa ideia ‘nobre’ de pensar: ‘bem, não estamos passando ideias ruins, estamos apenas cantando coisas sobre a vida real. Essas crianças precisam ouvir sobre isso porque vivem em uma bolha”.

Ele também confessou que não era o único ateu da banda. “Eu não fui o primeiro cara do As I Lay Dying que deixou de ser cristão. Na verdade, eu acho, que fui o terceiro. Os dois que permaneceram pararam de falar sobre isso, então eu tenho certeza que eles caíram também”, disse.

Vocalista ateu continua em banda gospel para vender CDsQuestionado se sentia hipócrita por cantar o que não acredita, o roqueiro afirmou que não e disse que a maioria das bandas cristãs que dividiu o palco com ele também não acreditam no que pregam.

“Em 12 anos de bandas conhecemos muitos grupos, posso afirmar que a maioria das bandas cristãs não são formadas por cristãos. Eu diria que talvez uma em cada dez bandas realmente são cristãs”.

Na entrevista ele chegou a confessar que quando um fã pedia uma oração ele desconversava e dizia que iria orar quando estivesse no ônibus, por não gostar de orar alto. Outras vezes apenas fechou os olhos e esperou que os fãs realizassem a oração. Com informações Christian Post e Whiplash.

Vi Aqui

  1. Jaqueline Elaine
    06/02/2015 às 13:37

    É incrível como as pessoas estão vivendo só por causa do DINHEIRO, tudo gira em torno disso. A VERDADEIRA FÉ, que está em CRISTO está se apagando em um mundo que jaz no MALIGNO. Agora tenho entendido o que JESUS CRISTO disse em um dos EVANGELHOS, mas precisamente em LUCAS 18 . 8 a parte b : ” CONTUDO, QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM, ACHARÁ, PORVENTURA, FÉ NA TERRA? “

  2. Mônica Domingues
    28/07/2014 às 16:06

    Isto é o que a mídia divulga. Imaginem o que está “amoitado” dentro da Gospelândia…

  3. Mônica Domingues
    28/07/2014 às 12:57

    Isso é o que a mídia divulga… Pense no que está “amoitado” dentro da Gospelândia…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s