Início > sinais dos tempos > Com carinho, de Satanás

Com carinho, de Satanás


Querido Duvivier,

Obrigado por reduzir os ensinamentos de Jesus a uma mera ideologia humana, afinal, ninguém mandou Ele se tornar homem e viver  aí nessa terra poeirenta e amaldiçoada.

O ladrão incrédulo te manda um abraço, afinal, você o incluiu junto com o outro que foi salvo (sic), e ele está aproveitando a estadia aqui há dois mil anos e não tem perspectivas de sair, a sauna está sendo ótima para ele, tem longas conversas com os que você citou, Bakunin, Lenin, Marx, aliás este, amigo meu de longa data, junto com Ceaucescu e Hitler.

Dudu, me permite a intimidade, pois partilhamos da mesma ideologia, não fica espalhando o lance dos ricos não, pois não é bem assim, e o povo pode ficar curioso para ler a história que o Ancião de Dias escreveu, não fica bem. Tome cuidado a falar de Lucas, porque ele não conheceu o Cristo pessoalmente, escreveu o evangelho segundo a narrativa de Pedro, não gosto que meus cooperadores demonstrem  ignorância, pega leve com o que você não sabe, entre pela porta dos fundos, mesmo, não entre pela sala, aí me envergonha.

Continue batendo no espantalho do Silas, esta figura cômica que não representa os cristãos, até que os evangélicos pode ser, mas cristãos!! E, não foram,  cristãos que queimaram bruxas, os cristãos também foram mortos por estas mesmas pessoas, se informe, pelamorde.. epa, quase falei. Eu mesmo fiz questão de oprimi-los, eram os huguenotes, os quacres, os anabatistas, que matava afogados,  os valdenses, moravianos, esses fiz questão de queimar nas fogueiras, até aparecer os hereges Lutero, Buniam, Zwinglio, Calvino e outros que acabaram, com minha festa.

Não se exponha ao ridículo, senão qualquer presbiterianozinho gelado te põe no bolso.

Teça argumentos mais sólidos para enquadrar o barbudo no meu socialismo, que graças a (epa, de novo) matou cristãos e mata até hoje, um pouco menos, mas mata. Tenho feito o Estado Islâmico que tem dado bons resultados, porque você não faz umas piadinhas com Maomé, acho ele tão mal humorado depois que não amis teve sua esposacriança… mas também isso não se pode falar.

Não fica falando que você é de esquerda, pode espantar seus amigos, ainda mais os que enforcam e fuzilam os gays, como o Che, que está aqui do meu lado e não para de repetir “‘fuzilamos e continuaremos fuzilamos”, e quando você vier para acá, traga um pouco de Sertralina para melhorar a mente dele.

No mais, Ele não andava descalço, tinha sandálias nos pés, como o primo dele disse, como era mesmo o nome dele? João alguma coisa.

Ah, ele está no Velho Testamento, sim, com Gideão, Moisés, em parousias e teofanias, mas isso já é matéria avançada, deixa pra lá.

Com amor,

Sete Pele, Cramulhão, Satanás.

Categorias:sinais dos tempos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s