.:Sobre e Texto Legal:.

Anda comigo… No Caminho eu te conto…

T3n L10n é um cr1stã0. 1nc0nf0rm4d0 c0m 4 4tu4l s1tu4çã0 d4 1gr3j4, publ1c4 4rt1g0s qu3 já f0r4m publ1c4d0s 3m 0utr0s bl0gs, nã0 c0m 0 1ntu1t0 d3 plág10, m4s c0m0 um r3sum0 d3 tud0 0 qu3 há d3 b0m p4r4 s3 l3r.

73/\/ L10/\/

“Eu resolvi crer na Bíblia porque ela é um acervo confiável de documentos históricos escritos por testemunhas oculares durante a vida de outras testemunhas oculares. Eles nos relatam eventos sobrenaturais que aconteceram em cumprimento a profecias específicas e declaram que seus escritos são de origem divina, e não humana.” Voddie Baucham

Sim, é neste tempo de falência das “Igrejas do Cristianismo”, quando quase toda unção é armação, e quase todo ministério é negócio, e quando o amor rareia e a iniqüidade cresce como câncer em metástase, sim, exatamente agora estamos sendo convidados a espantarmos a maldade de sobre nós, a vigiarmos com o coração aquecido por fogo ardente, mantendo a alegria no viver os dons de Deus neste mundo, sempre buscando ver Jesus em todos os seres humanos — especialmente os mais dês-parecidos com Ele na História.

Caio -Loago Norte – Brasília – DF

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença”. Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da “argumentação”, ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

“No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se numa filosofia. Depois, chegou a Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio” (Richard Halverson).

Complementando com o pensamento de Hermes Fernandes… “Quando chegou ao Brasil, tornou-se um circo! Com tanto malabarismo teológico, palhaçadas e milagres tirados da cartola, só poderia dar nisso.”

2 comentários em “.:Sobre e Texto Legal:.”

  1. Irmão, no que precisar estamos aqui para que vcs façam o protesto na Marcha pra Gezuiz de BH. Que a Igreja brasileira possa abrir os olhos contra os ensinos enganosos e o culto a Mamom, e que nos voltemos ao Evangelho puro e simples de Jesus, nem que para isso alguns tenham que ser literalmente perseguidos, e pelos próprios que se dizem seus irmãos em Cristo.

    Fique na Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s