.:Sobre e Texto Legal:.

Anda comigo… No Caminho eu te conto…

T3n L10n é um cr1stã0. 1nc0nf0rm4d0 c0m 4 4tu4l s1tu4çã0 d4 1gr3j4, publ1c4 4rt1g0s qu3 já f0r4m publ1c4d0s 3m 0utr0s bl0gs, nã0 c0m 0 1ntu1t0 d3 plág10, m4s c0m0 um r3sum0 d3 tud0 0 qu3 há d3 b0m p4r4 s3 l3r.

73/\/ L10/\/

“Eu resolvi crer na Bíblia porque ela é um acervo confiável de documentos históricos escritos por testemunhas oculares durante a vida de outras testemunhas oculares. Eles nos relatam eventos sobrenaturais que aconteceram em cumprimento a profecias específicas e declaram que seus escritos são de origem divina, e não humana.” Voddie Baucham

Sim, é neste tempo de falência das “Igrejas do Cristianismo”, quando quase toda unção é armação, e quase todo ministério é negócio, e quando o amor rareia e a iniqüidade cresce como câncer em metástase, sim, exatamente agora estamos sendo convidados a espantarmos a maldade de sobre nós, a vigiarmos com o coração aquecido por fogo ardente, mantendo a alegria no viver os dons de Deus neste mundo, sempre buscando ver Jesus em todos os seres humanos — especialmente os mais dês-parecidos com Ele na História.

Caio -Loago Norte – Brasília – DF

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença”. Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da “argumentação”, ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

“No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se numa filosofia. Depois, chegou a Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio” (Richard Halverson).

Complementando com o pensamento de Hermes Fernandes… “Quando chegou ao Brasil, tornou-se um circo! Com tanto malabarismo teológico, palhaçadas e milagres tirados da cartola, só poderia dar nisso.”

  1. «73n £1Øn»
    19/05/2010 às 16:08

    Ok estou confirmando a data em BH.

  2. Estrangeira
    12/05/2010 às 03:17

    Irmão, no que precisar estamos aqui para que vcs façam o protesto na Marcha pra Gezuiz de BH. Que a Igreja brasileira possa abrir os olhos contra os ensinos enganosos e o culto a Mamom, e que nos voltemos ao Evangelho puro e simples de Jesus, nem que para isso alguns tenham que ser literalmente perseguidos, e pelos próprios que se dizem seus irmãos em Cristo.

    Fique na Paz!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s